Filho de Datena agradece apoio em fase final de recuperação da Covid-19

Por - 15/06/21

José Luiz Datena com o filhoJosé Luiz Datena com o filho (Reprodução/Instagram)

José Luiz Datena Júnior, filho do apresentador Datena, recebeu alta médica na última segunda-feira, após se recuperar da Covid-19. Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e agora seguirá fazendo o tratamento em casa.

“Obrigado a todos pelas mensagens, orações e energias positivas. Já em casa, descansando e terminando de me recuperar”.

Datena comemora alta do filho ao vivo

O apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, recebeu a notícia da alta de seu filho durante o programa ao vivo.

O jovem foi internado por complicações da doença na última segunda-feira (07), deixando o jornalista bastante preocupado com seu estado de saúde.

Durante o “Brasil Urgente”, Datena chegou revelar a informação ao público em meio ao programa, garantindo que o herdeiro está fora de risco.

“Acabei de receber a notícia que o Junior saiu do hospital. Quero agradecer ao Brasil inteiro pelas orações e lembrar que eu também rezei pelos seus”, disse ele, bastante emocionado.

“Nós estamos vivendo uma fase muito triste. Foi uma semana tão tensa. Quando eu passo por problemas difíceis eu gosto de trabalhar mais, me distrai mais”, explicou José Luiz Datena em seguida.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais