Filho de Denzel Washington escondeu identidade em teste

Por - 15/08/20

Grosby Group

John David Washington, filho de Denzel Washington, revelou em entrevista que costumava esconder sua identidade para conseguir emprego na indústria.

O ator de 36 anos, que protagoniza o novo filme de Christopher Nolan, Tenet, afirmou que quando fazia audições para alguns papéis, decidia não revelar seu sobrenome para não influenciar em seu trabalho.

"Eu vi como as pessoas reagem quando descobrem quem é meu pai", disse, afirmando que às vezes dizia que seu pai era construtor em alguma obra ou estava na cadeia.

O jovem Washington, que já foi jogador profissional de futebol americano, assegurou que faz isso para tentar se sentir normal, e que as pessoas o levem a sério, ao invés de falar que 'ele é filho de fulano'.

O ator fez sua estreia em 2015 na série da HBO, Ballers, junto a Dwayne "The Rock" Johnson. Logo depois foi protagonista de um filme ganhador do Oscar, BlacKkKlansman, dirigido por Spike Lee, e com o qual conseguiu sua primeira nominação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator.

Em breve o veremos no cinema em Tenet, o ambicioso thriller de espião dirigido por Christopher Nolan, cuja estreia foi adiada por causa da pandemia. Recentemente ele filmou junto a Zendaya, um filme chamado Malcom & Marie, e que foi rodado durante o isolamento obrigatório nos Estados Unidos.

Will Smith protagoniza novo filme sobre escravidão
Denzel Washington deixa carro para ajudar morador de rua

Filmando na quarentena

Enquanto Hollywood ainda se prepara para voltar às filmagens e projetos em meio à pandemia do coronavírus, Zendaya aproveitou bem o tempo de confinamento e, ao contrário de outras celebridades que começaram a descansar, ela concluiu as filmagens de sua nova produção, o longa Malcolm & Marie.

O filme, rodado em segredo, é protagonizado por ela e John David Washington (Infiltrado na Klan, 2018), sob o roteiro de Sam Levinson.

A produção inteira foi filmada entre 17 de junho e 2 de julho em uma casa ecológica em Carmel, na Califórnia. Foi dito que o projeto teria semelhanças com 'Histórias de um casamento', da Netflix, estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver, e abordará alguns dos temas presentes no mundo de hoje, como a quarentena pelo coronavírus.

As filmagens foram realizadas sob rigorosas medidas sanitárias, não mais de 12 pessoas trabalhando juntas, os testes foram conduzidos ao ar livre para reduzir riscos. Ambos os atores e todos os membros da produção foram submetidos ao teste correspondente da covid-19, incluindo o chef que preparou a comida para eles, que entregava individualmente e em pratos descartáveis. Ainda não se sabe a data de lançamento.

---