Filho de Deolane Bezerra toma pílula do dia seguinte e advogada cai na gargalhada

Por - 18/07/22

Deolane Bezerra e filhoReprodução/Instagram

Deolane Bezerra caiu na risada ao contar que o filho, Giliard Santos, de 17 anos de idade, tomou uma pílula do dia seguinte após ter relações com uma namorada. Segundo a advogada, Giliard comprou a medicação para ela, mas também ingeriu a pílula.

“Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: ‘Não vem duas?'”, disse Deolane.

O que é a pílula do dia seguinte?

A pílula do dia seguinte é um contraceptivo de emergência, portanto deve ser utilizada somente em último caso. O principal objetivo da pílula é bloquear a ovulação e com isso dificultar a incidência de gravidez. Caso a mulher não tenha ovulado, o anticoncepcional de emergência deverá impedir ou retardar a liberação do óvulo, evitando a fertilização.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.