Notícias às 20:00

Filho de Eddie Van Halen se sente aliviado que Kylie Jenner mudou o nome do bebê

Eddie Van Halen com o filho Wolfgang Van Halen
Foto: Reprodução/Instagram/@wolfvanhalen

Esta semana Kylie Jenner esclareceu que ela e o namorado Travis Scott decidiram mudar o nome do filho. Inicialmente ela anunciou que o bebê se chamava Wolf Jacques Webster, mas posteriormente eles resolveram que o bebê não combinava com sua escolha, e por isso decidiram trocar o nome. Em um vídeo postado no YouTube, a avó do menino o chama de ‘baby Jack’, o que dá a entender que Kylie preservou o Jacques do nome original.

Leia+: Kylie Jenner pode ser uma mulher casada!

Agora, quem ficou feliz com essa notícia de que o bebê já não se chamará Wolf é o filho do falecido cantor Eddie Van Halen, Wolfgang William Van Halen. O músico de 31 anos fez até um agradecimento à Kylie nas redes sociais.

O rapaz, que no meio artístico é chamado de Wolf Van Halen, compartilhou um tweet da revista Billboard que falava justamente da mudança de nome.

Leia+: Kylie Jenner mostra o corpo após dieta

“OBRIGADO”, ele escreveu. Vários fãs se juntaram a Wolfgang para encontrar humor nas notícias.

“Nossa. Não achei que você tivesse os direitos do nome Wolf. Acho que deveria mudar o nome do meu gato”, brincou um fã. Outro comentou: “Eles mudaram o nome dele para Van Halen”.

Eddie Van Halen, pai do músico, morreu em 2020, após lutar contra um câncer de garganta, de pulmão e um tumor cerebral.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wolf Van Halen ? ? ? (@wolfvanhalen)

MUDANÇA DE NOME

Kylie Jenner surpreendeu seus seguidores com a publicação de um vídeo bastante emotivo em seu canal do YouTube, chamado “For Our Son” (Para nosso filho), em homenagem ao seu bebê, que nasceu no dia 2 de fevereiro. Através do vídeo Kylie mostrou como foi sua segunda gravidez, desde o anúncio à família, às consultas médicas com a filha Stormi e o namorado Travis Scott.

Mas uma das curiosidades do clipe é que a mãe do cantor chama o neto de ‘baby Jack’, isso quando, há algumas semanas, a própria empresária postou em seu Instagram o nome completo do menino: ‘Wolf Jacques Webster’.

Leia+: Kylie Jenner já está quase recuperada do parto

Wanda Webster, sogra de Kylie, comenta no vídeo: “Sabe, isso foi a melhor coisa para ele [Travis]… Eu vejo uma pessoa diferente no meu filho. E você [Kylie], como uma jovem mãe, eu estava dizendo a alguém na festa hoje, que mãe maravilhosa você é. Você sempre pensa em Stormi em primeiro lugar. E isso é tão maravilhoso. Eu me sinto muito abençoada e muito feliz que você seja a mãe dos meus netos. Eu te amo e amo o baby Jack, e boa sorte.”

A própria Kylie Jenner foi aos stories do Instagram para revelar que decidiram dar outro nome ao filho:

Leia+: Kylie Jenner se casou escondido?

“Para sua informação, o nome do nosso filho não é mais WOLF”, ela escreveu. “Nós simplesmente não sentimos que combinava com ele… só queríamos compartilhar isso porque eu continuo vendo ‘Wolf’ em todas partes”, observou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas