Filho de Elizabeth Hurley fica de fora de testamento do avô paterno

Por - 03/07/21

Elizabeth Hurley abraçada com o filho, DamianElizabeth Hurley abraçada com o filho, Damian (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz Elizabeth Hurley está devastada ao saber que seu filho Damian, de 19 anos, ficou de fora do testamento da família de seu pai, Steve Bing. O modelo não receberá nem um centavo da fortuna de US$ 248 milhões (R$ 1,2 bilhões) do empresário americano, morto em junho do ano passado, após cair de um luxuoso prédio de apartamentos na Califórnia aos 55 anos.

Além de Damian, o milionário também era pai de Kira, de 21 anos, com a ex-tenista Lisa Bonder.

Em março de 2019, o pai de Steve, o Dr. Bing, foi ao tribunal para cortar Damian e Kira do seu ‘fideicomisso para os netos’, com base no fato de que eles ‘nasceram fora do casamento’, mas um juiz decidiu contra ele.

Veja+: Elizabeth Hurley choca fãs ao aparecer coberta por chocolate

No entanto, o Dr. Bing apelou da decisão e, quatro meses após a morte de seu filho, outro juiz decidiu que ele poderia distribuir o fundo como quisesse, de acordo com o Daily Mail.

A nova decisão significa que somente os seus dois netos, filhos da irmã de Steve, Mary, que nasceram dentro do casamento, serão os beneficiários da fortuna.

A atriz e modelo ficou ‘horrorizada e arrasada’ com a última decisão, especialmente porque seu filho Damian estava começando a construir um relacionamento com seu pai nos meses que antecederam sua morte, de acordo com a publicação.

Acredita-se que o milionário tenha esbanjado grande parte de sua fortuna antes de morrer e não tenha deixado nada em seu testamento para os filhos.

Veja+: Elizabeth Hurley ficou obcecada por jardinagem na quarentena

Morte

O produtor e roteirista Steve Bing, ex-namorado da atriz Elizabeth Hurley, e pai de seu filho Damian, de 18 anos, cometeu suicídio aos 55 anos, segundo confirmou a imprensa americana.

O site de celebridades TMZ disse que Bing morreu depois de pular do 27º andar do seu apartamento, localizado no condomínio de luxo em Century City, Los Angeles.

Bing, que foi um dos produtores do filme de Tom Hanks, Expresso Polar, sofria de depressão. Além de produzir e financiar projetos como The Ruthless Action Movie, de Jackie Chan, e o documentário musical Martin Scorsese, Shine a Light, ele co-escreveu Kangaroo Jack, uma comédia de 2003.

Veja+: Ex de Elizabeth Hurley comete suicídio

Bing também tem uma filha de 21 anos, Kira, com a ex-tenista Lisa Bonder.

Hurley, que passou dois anos com Bing, disse adeus a ele nas mídias sociais: “Me entristece acreditar que meu ex Steve não esteja mais conosco. É um final terrível. Nosso tempo juntos foi muito feliz e estou postando essas fotos porque, apesar de estarmos passando por momentos difíceis, o que importa são as boas e maravilhosas lembranças de um homem doce e gentil.”, escreveu.

“No ano passado estávamos perto de novo. A última vez que conversamos foi no aniversário de 18 anos de nosso filho. Esta é uma notícia devastadora e agradeço a todos por suas lindas mensagens.”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.