Notícias às 09:49

Filho de Eva Wilma presta homenagem à mãe

Divulgação/TV Globo

A morte de Eva Wilma, aos 87 anos, entristeceu o País. A atriz estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 15 de abril, e ao realizar exames descobriu um câncer de ovário.

Nas redes sociais, John Herbert Jr, filho de Eva, prestou homenagem à mãe com um registro dos dois no palco.

"Obrigada, mãe", escreveu. 

Ainda na plataforma, John fez questão de agradecer a Roberto Sebastian Zeballos, o médico responsável pelo tratamento da atriz.

Após a confirmação  da morte de Eva Wilma, aos 87 anos, após luta contra um câncer de ovário, famosos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Mel Lisboa: "Eva Wilma. Aplausos."

Tuca Andrada escreveu: "Mais uma estrela no céu do Brasil. Obrigado por tudo Dona Eva, boa viagem."

Reinaldo Gottino: “Morreu aos 87 anos, a atriz Eva Wilma! Meus sentimentos à família”

Publicação de Carolina Dieckmann na web

Walcyr Carrasco: “É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma!”

Beth Goulart:"Perdemos Eva Wilma, uma grande atriz, uma estrela de primeira grandeza em todos os sentidos, que nos brindou com uma carreira brilhante, cheia de personagens marcantes, interpretações inesquecíveis. Uma mulher forte, que construiu uma história de conquistas, lutas e vitórias, uma mulher de opinião, que sempre se posicionou pela justiça e liberdade. O Brasil fica menor sem sua presença e seu brilho. Que Deus te ilumine Vivinha em sua nova caminhada espiritual e fortaleça seus filhos e sua família. Meus sentimentos Vívian e John ela foi para uma nova jornada e estará na companhia de amigos especiais e pessoas amadas. #rip #evavilma #ripevavilma #luto #cultura #brasil"

Publicação de Beth Goulart na web

Notícias Relacionadas