Filho de ex-Polegar sofre parada respiratória em aeroporto

Por - 15/01/20

Reprodução/Instagram

O início do ano foi tenso e triste para Alan Frank. O médico oftalmologista e cantor do grupo Polegar contou em suas redes sociais que seu filho, Luigi, de seis anos, passou por um grave problema enquanto voltavam das férias em família.

Eles estavam no aeroporto, em Salvador no dia 02 de janeiro, e o menino engasgou, ficando sem respirar.

"No dia 02 de janeiro ao retornar das comemorações do Réveillon em Salvador, tive a pior e mais assustadora experiência de minha vida! Um terrível pesadelo que felizmente e pela graça de Deus teve um final feliz, mas mudou completamente minha forma de ver o mundo e encarar as coisas.

O maior susto, o maior pesadelo de toda a minha vida envolvendo um dos meus filhinhos.

Ainda estou recuperando-me, sentindo-me como se anestesiado estivesse… Agradecendo a Deus várias vezes ao dia por coisas que anteriormente achava banais, normais, corriqueiras e que hoje encaro como a maior e mais preciosa riqueza de minha vida!

Alimento ficou preso na garganta

Luigi passou por uma situação rara. Ele se engasgou com um pedaço de alimento e, após ingerir bastante água, o alimento que estava no estômago ficou preso na garganta, quando ele vomitou. E isso foi que bloqueou sua respiração.

Alan fez manobras respiratórias para que o filho voltasse ao normal.

Gratidão, sempre

Em suas redes sociais, Alan Frank fez questão de falar sobre gratidão.

"Ando agradecendo e sorrindo à toa’ quando olho pro meu filhinho, o vejo brincar, correr, comer, beber e até fazer ‘artes’. Quando estiver melhor talvez consiga relatar o ocorrido e quem sabe ajudar outros a não passarem pelo que passei bem como encararem o mundo e a vida de maneira diferente.

Vivam intensamente cada minuto de suas preciosas vidas, curtam muito suas famílias, maridos, esposas, amigos, pessoas que ama e os momentos, todos os momentos pois essa sim é a maior e verdadeira riqueza que temos!!! Nosso maior tesouro e o que realmente importa!!! Só o que importa!

Lembrem-se de ser felizes todos os dias e agradecer sempre a Deus por tudo!", disse ele.

Jorge Sousa engasgou ao vivo, no Power Couple

Em 2016, na primeira edição do Power Couple, durante a Prova dos Casais, os ânimos esquentaram depois que o casal Jorge Sousa e Laura Keller comemoraram a vitória de maneira exagerada.

O cantor Gian discutiu com ele e Túlio Maravilha perdeu a paciência. Numa prova seguinte, quando tinha que comer pimenta, Jorge acabou engasgando e se desesperou ao ficar sem respiração. Ele foi socorrido pelos médicos do reality.

"Eu quase morri. Não queria desistir para não me tirarem da prova", lembrou o produtor de eventos.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---