Notícias às 11:50

Filho de Faustão flagra Katy Perry e Orlando Bloom em noitada italiana

Fotomontagem com selfie de João Guilherme Silva sorrindo e trecho do vídeo que aparece Katy Perry e Orlando Bloom
Reprodução/Instagram

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, está curtindo as férias na Itália e o jovem deu uma sorte daquelas. Na noite da última segunda, 2 de agosto, ele encontrou Katy Perry e Orlando Bloom em Capri, ilha italiana onde o casal tem aproveitado uns dias também.

Mas o encontro aconteceu durante uma noitada por lá. Em um bar, João Guilherme filmou Orlando e Katy se divertindo no palco, dançando e cantando o hit “I Wanna Dance With Somebody”, de Whitney Houston. Fofos!

“Noite passada… @katyperry @orlandobloom”, contou João na legenda do vídeo.

Veja +: Katy Perry ignora homenagem cômica de Orlando Bloom

VIAGEM

João Guilherme viajou à Capri depois de curtir uns dias na Grécia, com um grupo de amigos. Todos seguiram para a Itália em um jatinho particular, pousando em Roma e, posteriormente, seguiram rumo ao paraíso turístico. Eles estão hospedados no hotel cinco estrelas Grand Hotel Quisisana.

PARAÍSO ROMÂNTICO

Katy Perry e Orlando Bloom já passaram também por Veneza. Aproveitando o verão europeu, os pombinhos foram vistos em diversos passeios de barco, com a filha, pelas ruas e até mesmo ao lado de Harry Styles, que gravava cenas do filme “My Policeman” no país.

O cantor, aliás, foi flagrado aos beijos, em um barco, com a atriz e diretora Olivia WIide. O romance deles tiveram os primeiros rumores enquanto gravavam o longa “Don’t Worry Darling”, dirigido e roteirizado por ela.

Veja +: Katy Perry e outra estrelas com residência em Vegas

Notícias Relacionadas