Notícias às 13:50

Filho de Faustão rebate críticas a namoro: ‘Vejo como preconceito’

João Guilherme Silva com a namorada Schynaider Moura
Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Recentemente, João Guilherme Silva, filho de Faustão, assumiu o namoro com Schynaider Moura. O jovem tem 18 anos enquanto a modelo tem 33. Em uma entrevista para a Revista Piauí, o rapaz comentou sobre as críticas que recebe por namorar uma mulher 15 anos mais velha.

Leia+: Faustão ganha selinho de Simone: ‘Beijoqueira”

“Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, disse ele.

O casal assumiu o romance em janeiro de 2021 e antes a moça foi casada com Mário Bernardo Garnero, com quem tem três filhas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e Gioe Marie, de seis.

Leia+: Estúdio de ‘Faustão na Band’, em São Paulo, é atingido por incêndio. Veja!

João Guilherme Silva com a namorada – Foto: Reprodução/Instagram

AMOR

Nas redes sociais, a modelo Schynaider Moura aproveitou para fazer uma declaração de amor para o namorado, o apresentador João Guilherme, filho de Faustão. Nas imagens, eles aparecem se beijando em uma praia. A modelo escreveu: “Meu amor”.

Os casal assumiu o relacionamento em janeiro e segundo fontes próximas, se conheceram no final do ano passado em Saint Barth, no Caribe. João viu a futura namorada em um leilão e comprou peças de roupa da modelo para deixá-la feliz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!