Filho de Genival Lacerda agradece apoio e alerta: ‘Se cuidem’

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na manhã de quinta-feira (07), o mundo da música perdeu Genival Lacerda após complicações da covid-19, com a informação sendo entregue pelo filho dele, João Lacerda.

Falando no herdeiro, ele compartilhou duas fotos ao lado do pai no Instagram nesta sexta-feira (08), aproveitando para agradecer as mensagens de carinho e aproveitando para fazer um alerta em uma Nota de Agradecimento.

“Venho por meio desta agradecer a todo o povo Brasileiro pelo carinho com o meu pai, o cantor Genival Lacerda, durante esses 38 dias de internação. Em especial a toda equipe do DR. Bruno Grangeiro e da DRA. Patrícia do hospital UNIMED I em Recife. Estendo o meu abraço a todos os funcionários e enfermeiros que tanto fizeram todos esses dias em que Genival esteve internado”, declarou ele.

“Aos amigos da Imprensa quero deixar o meu muito obrigado por todas as palavras bonitas e de solidariedade nesse momento tão difícil. Aos artistas que se solidarizaram e enviaram as suas mensagens emocionadas, que Deus abençoe a cada um de vocês nessa luta que é a vida e principalmente a de quem vive da arte”, afirmou.

“Que tenhamos o máximo de respeito aos profissionais da saúde e para eles ficam aqui os meus aplausos para que possamos ter a consciência cada vez mais e entender o quanto é importante o trabalho de cada um deles. Peço a todos que se cuidem, porque essa doença não é brincadeira”, concluiu João Lacerda.

Filho de Genival Lacerda agradeceu apoio dos fãs

Hit de Genival Lacerda é o mais tocado em segmentos públicos
Famosos lamentam a morte de Genival Lacerda

Enterro ao som de forró pé-de-serra

Em função dos protocolos de prevenção à Covid-19, não houve velório após a morte de Genival Lacerda.

O corpo do cantor seguiu do Recife direto para Campina Grande, na Paraíba, sua terra natal. Ele foi enterrado Cemitério Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Cemitério do Monte Santo.

A comoção tomou conta das pessoas que acompanharam o cortejo do carro fúnebre por ruas da cidade. A tristeza foi abrandada na chegada ao cemitério, quando um trio de forró pé-de-serra tocou alguns dos vários sucessos de Genival.

Forrozeiros tocam em homenagem a Genival

---