Filho de Joelma revela ter sido bloqueado pela mãe após ir morar com Ximbinha

Por - 19/04/21

Reprodução/Instagram

Yago Matos, filho de Joelma com Robson Leão, usou as redes sociais para contar uma polêmica de família. O guitarrista contou que decidiu viver com Ximbinha, seu ex-padrasto, e revelou que a mãe não recebeu bem a decisão. Segundo o rapaz, a cantora teria o bloqueado após a mudança. 

Joelma lança clipe épico e cinematográfico de Coração Vencedor

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu ele.

Joelma sobre Coração Vencedor: ‘Foi um presente de Deus’

Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015 de uma forma pouco amigável, com discussões e acusações de traição. 

Joelma fica ruiva para viver personagem de seu próximo clipe
Joelma divulga capa e teaser de novo single Coração Vencedor

Na época, o guitarrista chegou a dizer que sentia saudade de Yago e que havia sido "alienado" por parte de Joelma.

‘Fios ruivos de Joelma eram de laces naturais’, diz estilista

Recentemente, Joelma surpreendeu a todos ao aparecer ruiva nas redes sociais para divulgar seu novo lançamento, Coração Vencedor.

Vale ressaltar que a mudança foi tão comentada que até Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre o assunto, dizendo que havia uma nova “rainha ruiva” no pedaço.

Em coletiva de imprensa, que contou com a presença do OFuxico, a cantora afirmou que ficou muito feliz com o novo visual, pensando até em adotá-lo.

"Achei que combinou. Foi feito para o clipe, mas gostei tanto que tô pensando em mudar", declarou ela, ressaltando que muitos fãs apoiaram a ideia e outros a preferem loira.

Luiz Crispim, da Luly Hair, empresa que se tornou referência em cabelos no Brasil, foi o responsável pela mudança do visual de Joelma.

"Para mudar a cor do cabelo de Joelma teria de fazer um processo de descoloração que prejudicaria muito o cabelo, tornando-o fraco e quebradiço, então optamos em utilizar essa lace de cabelos naturais, que atendeu as necessidades de Joelma e o resultado ficou fantástico", explicou o estilista.

Joelma anuncia lançamento de álbum com músicas românticas
Joelma diz que está há quase três anos sem beijar: 'Um recorde'

Lançamento do clipe

Chegou o momento tão esperado! Após viralizar com seu visual ruivo, Joelma mostra a que veio em seu novo single, Coração Vencedor, que promete ser mais um estrondoso sucesso em sua carreira invejável.

O clipe da canção, que também foi lançado nesta quinta-feira (15), às 12h no Youtube, mostra a versatilidade da cantora, que aparece com um total de três figurinos no decorrer do vídeo.

Com ares cinematográficos e uma qualidade de deixar qualquer um babando, o clipe é recheado de referências da cultura pop, principalmente quadrinhos, animes e cartoons.

“Desde muito novinha eu aprendi com minha mãe que a gente pode cair, levantar, mas nunca desistir. Então essa minha mudança de visual, são três looks, quer evidenciar exatamente isso. Me inspirei nas amazonas, nas heroínas e nas guerreiras orientais, porque no fundo a gente tem um pouco de cada uma delas dentro de nós”, afirmou Joelma, que ajudou a dirigir e roteirizar o clipe em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes.

“Desde quando ouvi essa música, comecei a pensar no roteiro para um clipe. Ele está forte, com uma mensagem importante e eu espero que vocês gostem muito. Está diferente de tudo que fiz até hoje”.

---

Tags: