Filho de John Travolta faz 10 anos e ganha homenagem do pai

Por - 30/11/20

Reprodução/Instagram

John Travolta compartilhou a primeira foto de seu filho mais novo pela primeira vez desde a morte de sua esposa Kelly Preston, em julho deste ano.

Quatro meses depois do falecimento da atriz, com quem esteve casado por quase três décadas, o ator de Pulp Fiction mostrou aos seus fãs uma foto de Ben para celebrar o 10º aniversário do menino, o primeiro sem a mãe.

John Travolta faz homenagem para falecida esposa

Na segunda-feira (23), a estrela de Hollywood de 66 anos postou no Instagram uma foto dele abraçado com seu filho mais novo. Junto à foto, Travolta escreveu: "Feliz aniversário de 10 anos, meu querido Ben! Eu te amo!".

Os amigos e fãs de John se juntaram à celebração. O baterista do Motley Crue, Tommy Lee, mandou uma mensagem: "Feliz aniversário, grande Ben!!!".

Um fã também falou: "Feliz aniversário de 10 anos, menino lindo. Sem dúvidas sua mãe está sorrindo no céu".

Ainda comemorando o aniversário de Ben estava a filha de John, Ella Bleu Travolta. Ela compartilhando uma foto do irmão em seu Instagram para homenageá-lo em seu dia:

"Feliz aniversário, Benjamin!!! Ao menino mais doce desse mundo, tenho sorte de ter você na minha vida. Mesmo eu sendo sua irmã mais velha, você continua me ensinando muito a cada dia. Você é meu melhor amigo, eu te amo até a lua e de volta".

Filho de John Travolta fez 10 anos

O tributo de aniversário aconteceu um mês depois da estrela de Gotti publicar um throwback de Ella e Ben na plataforma de fotos: "TBT dos meus bebês", disse no final de outubro, ao mostrar uma foto antiga dos filhos ainda pequenos.

John Travolta dança com a filha em memória de Kelly Preston

Homenagem a Kelly em seu aniversário


Em outubro deste ano, John Travolta usou a sua conta no Instagram para fazer uma homenagem à esposa Kelly Preston, que teria completado 58 anos de vida.

A atriz morreu no dia 12 de julho, após lutar contra um câncer de mama. Na rede social, Travolta postou uma foto de seu casamento com Kelly ao lado de uma imagem do casamento de seus pais.

"Feliz aniversário, querida! Achei esta foto do casamento da minha mãe e do meu pai. Foi legal ver a nossa ao lado da deles. Com todo o meu amor, John", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação ficou lotada de comentários.

"Com certeza, ela está em um lugar melhor", escreveu um internauta.

---

Tags: