Filho de Jon Bon Jovi teve ‘versão fraca’ do coronavírus

Por - 30/03/20

Reprodução/Instagram

Jon Bon Jovi revelou ao programa Entertainment Tonight que acredita que seu filho adolescente Jacob, de 17 anos, tem uma 'fraca versão' do coronavírus.

O cantor comentou que seus sintomas não foram graves, mas está convencido que ele teve uma forma da COVID-19.

Mesmo assim o menino precisou se afastar do resto da família – incluindo seus irmãos Stephanie, de 26 anos, Jessie, 25 e Romeo, 15, assim como sua mãe Dorothea.

"Toda a família está unida, as crianças estão conosco. Estamos aqui há 15 dias, não que eu esteja contando. Todos aqui, Jake teve uma fraca versão disso, do tipo intestinal", justificou.

O cantor de Livin' on a Prayer e sua família levam a quarentena a sério, e após a visita de um médico privado, Jacob começou a se sentir melhor, contou Jon.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

"Dorothea criou uma zona de quarentena, sabe, e até as roupas faziam triagem e ninguém podia ir lá a não ser que usasse luvas e uma máscara, e ela tinha um roupão ao contrário e sapatos diferentes. Mas o mantivemos aqui até todos os sintomas melhorarem, e agora ele está 100%", revelou.

E embora eles estejam convencidos de que Jacob tinha o coronavírus, não conseguiram fazer o exame, já que isso se tornou muito difícil de conseguir.

Jon acrescentou: "Começou com um dos jovens que estava aqui e foram testados, eles foram testados e deram positivo e tinham os mesmos sintomas, então seguimos os mesmos protocolos", afirmou.

 

Dueto com o Príncipe Harry

 

O Príncipe Harry e Jon Bon Jovi gravaram em fevereiro um dueto juntos. Na época o Duque de Sussex surpreendeu ao anunciar sua incursão na música ao lado do roqueiro do Bon Jovi, através de uma mensagem que o cantor compartilhou no Instagram, com a conversa que teve com Harry.

Na mensagem ambos concordaram em fazer algo juntos quando Harry estivesse em Londres no dia 28 de fevereiro.

"Oi, Harry, como você está?", Pergunta o roqueiro, ao qual o príncipe responde: "Estou bem, apenas 'vivendo em uma oração', o que houve?". O cantor respondeu que em alguns dias ele estará em Londres e teve uma ideia.

Harry responde: "Não espere que eu cante … mas tentarei", diz.

Os dois gravaram a música 'Unbroken' nos estúdios Abbey Road, em Londres. Os lucros da canção irão para a Invictus Game Foundation, que ajuda atletas com habilidades diferentes.

Luciano Huck faz comunicado sobre coronavírus: 'Preocupado'

Paolla Oliveira posa ao lado da avó: 'Se cuida'

Hadson pede para fazer teste do coronavírus, mas é negado

---

Tags: