Notícias às 19:49

Filho de Malu Mader posa com os pais e choca com semelhanças

Reprodução/Instagram

João Mader, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, encantou a web no último domingo (20) ao posar com os pais em seu perfil no Instagram. 

“Feliz Natal”, escreveu o ator na legenda.

Impressionados com a semelhança entre os parentes, os seguidores encheram os comentários de elogios e se divertiram com as comparações.

Malu Mader curte praia no Arpoador e exibe corpão de maiô
Tony Bellotto esbanja simpatia em corrida pela orla carioca

"Olho do pai, rosto da mãe", comentou um seguidor. "Nessa família a beleza é realmente hereditária", disse um fã. "Ctrl+C, Ctrl+V", brincou outro.

 "Mistura que deu super certo", elogiou uma seguidora. "João, você é a mistura perfeita da sua mãe do seu pai, quando está ao lado dela é igual a ela e quando está ao lado dele é igual a ele", apontou uma internauta. "Olhos do pai e sobrancelhas da mãe só podia dar nisso", disse uma fã.

João tem 25 anos, é formado em Cinema e está seguindo os passos dos pais seguindo a carreira artística, fará sua estreia como ator em série ainda não revelada.

Para ver post original, clique aqui!

Namorada

João Mader Bellotto, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, recebeu likes e elogios no Instagram ao publicar fotos com a namorada, a cirurgiã dentista Aline Lettieri.


Não demorou muito para os seguidores do jovem encherem sua página de elogios.

“Muito linda sua namorada…Parabéns gatão, um beijo em sua mãe…a eterna fera radical”, escreveu um internauta.

Publicação do filho de Malu Mader nas redes sociais

Cuidando da saúde

Malu Mader e o marido, Tony Bellotto, aproveitaram para fazer exercícios no Rio de Janeiro. 

A atriz e o músico curtiram o dia ensolarado na Lagoa Rodrigo de Freitas, usando máscaras de proteção contra o coronavírus. 

Tony apostou na corrida, enquanto usava um look todo preto, composto por bermuda, blusa de manga comprida, boné e óculos de sol. 

Já Malu resolveu andar de bicicleta, usando camiseta branca, legging preta, boné, jaqueta amarrada na cintura e bolsa nas costas. 

Volta ou não volta?

Malu está longe da TV desde 2018. Seu último trabalho foi em Malhação: Vidas Brasileiras, em uma breve participação. Sua novela completa mais recente foi em 2016 e os fãs sempre pedem seu retorno às tramas. 

Há um zumzumzum em torno da possível participação da musa em Feira das Vaidades, novela que Gilberto Braga escreve para ser exibida em 2022. Os dois, que mantém uma parceria assumidíssima, têm de tudo para realmente voltarem a fazer a dobradinha. Braga já estaria trabalhando no primeiro bloco de capítulos da trama e tentando convencer Malu a fazer parte do elenco.

Malu Mader reestreia em Fera Radical! Reveja seus personagens na TV

Em entrevista recente à Kiss FM, o maridão Tony Bellotto revelou que a mulher tem um projeto como foco, mas foi suspenso por causa da pandemia.

“O sonho de Malu é produzir, dirigir e protagonizar um filme. Ela já estava trabalhando no roteiro quando veio a pandemia. Deu uma parada, mas assim que puder vai finalizar esse projeto. Malu recebe muitos convites para participar de todo o tipo de produção, mas está focada nisso. É um sonho que ela quer realizar.”

Notícias Relacionadas