Notícias às 16:53

Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre o pai e a avó

Marília Mendonça com o filho Léo e Murilo Huff e dona Ruth
Reprodução/Instagram e Divulgação

Após a morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira, 5 de novembro, a guarda do pequeno Léo, que completa 2 anos, ficará entre o pai dele, Murilo Huff, e a avó após o acidente fatal da cantora Marília Mendonça.

A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Dona Ruth, mãe de Marília, disse que esta seria a decisão que a filha dela gostaria que acontecesse.

“Temos a certeza que esta seria a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.”, disse Dona Ruth, acrescentando que “não quer que criem intrigas e desavenças onde não existe”.

A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, concluiu Murilo.

Vale lembrar que Marília Mendonça Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram relacionamento de quase quatro anos, mas após idas e vindas terminaram o romance em setembro.

Maiara e Maraisa substituirão Marília Mendonça

Marília Mendonça infelizmente morreu no auge de sua carreira musical, e aos 26 anos, ela já era considerada a “Rainha da Sofrência” e tinha uma longa agenda de shows marcadas para os próximos meses.

Um deles aconteceria em Lorena, no Estado de São Paulo, no próximo domingo, 14 de novembro, no espaço CDG Bear Garden, que anunciou uma atração substituta: Maiara e Maraísa, grandes amigas de Marília em vida.

“O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraísa cantam Marília”, disse um vídeo publicado pelo local no Instagram.

A assessoria de Maiara & Maraisa, inclusive, confirmou o evento, apesar do repertório e outros detalhes ainda não estarem definidos.

“Confirmamos que Maiara & Maraísa irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena no próximo domingo, dia 14/11/2021, anteriormente agendada para Marília Mendonça, sem título específico ou repertório pré-estabelecido. Aproveitamos para informar que não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”, informou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça
Marília Mendonça pode ter deixado fortuna de R$ 500 milhões de herança
Assessoria diz que fotos do corpo de Marília Mendonça, que estão sendo vendidas, são falsas
Jorge Aragão é internado às pressas depois de se sentir mal
Bruna Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum
Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
A Fazenda 13: Rico e Aline rompem parceria após briga. Assista!

Notícias Relacionadas