Notícias às 09:05

Filho de Michael Jackson diz que ouve a voz do pai ‘nos momentos difíceis’

Entrevista Prince

Reprodução/Youtube

Prince, filho mais velho de Michael Jackson, deu entrevista para o programa “Good Morning Britain” e revelou que tem o costume de “ouvir a voz” do pai, morto em 2009. O astro da música faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, por uma intoxicação aguda de propofol e benzodiazepina.

Na entrevista, Prince falou de sua atuação na organização sem fins lucrativos Heal Los Angeles, que promove ações para ajudar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, e acabou falando de como escuta o pai falecido.

“Não é como se fosse uma voz na minha cabeça, sabe; mas, de certa forma, é”, explicou Prince. “Quando você faz trabalho filantrópico e se preocupa com isso, como eu e minha família nos preocupamos, acho que tende a carregar o peso das lutas das pessoas que está tentando ajudar; e é aí que realmente ouço a voz do meu pai.”Segundo Prince, ele ouve Michael nas horas em que “sente mais dificuldade.” “[É quando] você quase se pergunta: ‘Como posso continuar fazendo isso?’. É nesses momentos que o ouço”. “Ele fica tipo: ‘Alguém precisa fazer isso, você tem que fazer. Você tem que continuar avançando e é importante que façamos isso'”, continuou Prince. “Ele está sempre no meu ombro me motivando a manter minha bússola moral apontando para o norte.”

Prince é fruto do relacionamento de Michael com Debbie Rowe. O casal famoso, que ficou junto entre 1996 e 1999, também teve uma filha, a cantora, modelo e atriz Paris Jackson. O cantor também é pai de Prince Michael Jackson II, por meio de uma barriga de aluguel em 2002.

CONFIRA A ENTREVISTA:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado
A Fazenda 13: Bil tenta influenciar Sthe e se dá mal
Anita comenta suposto plágio em música e diz que está autorizada
Lady Chokey, após perder 80 quilos, adere ao tratamento das famosas
MC Mirella nega affair com João Guilherme e promete processar influencer