Filho de Michael Jackson diz que ouve a voz do pai ‘nos momentos difíceis’

Por - 30/10/21

Entrevista PrinceReprodução/Youtube

Prince, filho mais velho de Michael Jackson, deu entrevista para o programa “Good Morning Britain” e revelou que tem o costume de “ouvir a voz” do pai, morto em 2009. O astro da música faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, por uma intoxicação aguda de propofol e benzodiazepina.

Na entrevista, Prince falou de sua atuação na organização sem fins lucrativos Heal Los Angeles, que promove ações para ajudar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, e acabou falando de como escuta o pai falecido.

“Não é como se fosse uma voz na minha cabeça, sabe; mas, de certa forma, é”, explicou Prince. “Quando você faz trabalho filantrópico e se preocupa com isso, como eu e minha família nos preocupamos, acho que tende a carregar o peso das lutas das pessoas que está tentando ajudar; e é aí que realmente ouço a voz do meu pai.”Segundo Prince, ele ouve Michael nas horas em que “sente mais dificuldade.” “[É quando] você quase se pergunta: ‘Como posso continuar fazendo isso?’. É nesses momentos que o ouço”. “Ele fica tipo: ‘Alguém precisa fazer isso, você tem que fazer. Você tem que continuar avançando e é importante que façamos isso'”, continuou Prince. “Ele está sempre no meu ombro me motivando a manter minha bússola moral apontando para o norte.”

Prince é fruto do relacionamento de Michael com Debbie Rowe. O casal famoso, que ficou junto entre 1996 e 1999, também teve uma filha, a cantora, modelo e atriz Paris Jackson. O cantor também é pai de Prince Michael Jackson II, por meio de uma barriga de aluguel em 2002.

CONFIRA A ENTREVISTA:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado
A Fazenda 13: Bil tenta influenciar Sthe e se dá mal
Anita comenta suposto plágio em música e diz que está autorizada
Lady Chokey, após perder 80 quilos, adere ao tratamento das famosas
MC Mirella nega affair com João Guilherme e promete processar influencer



---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.