Filho de Michael Jackson quer expandir o legado do cantor

Por - 08/09/20

Reprodução/Instagram

O filho de Michael Jackson, Prince Jackson, de 23 anos, afirmou em uma nova entrevista durante sua participação no programa inglês This Morning, do canal iTV, que deseja 'expandir' o legado de seu falecido pai.

Paris Jackson comenta sobre tentativa de suicídio

O produtor – que perdeu seu pai há 11 anos – ainda sente falta do Rei do Pop e, embora esteja 'muito orgulhoso' do nome da família, ele reconheceu que o sobrenome traz consigo certas expectativas.

"Estou muito orgulhoso de compartilhar o mesmo nome de meu pai, mas compartilhar um nome tão poderoso… eu não quero dizer que sinto a pressão, mas há esse legado que meu pai trabalhou muito para construir e manter e eu sinto que é realmente minha posição na minha vida e tudo o que eu tenho dado… eu só quero expandir esse legado", justificou.

Prince admitiu que quando cresceu, ele foi capaz de 'desvendar a sabedoria' deixada pelo criador de 'Thriller', e ele está 'grato' pelo tempo que passou com o famoso pai.

Ele acrescentou: "Sinto que quanto mais velho fico, mais consigo desvendar a sabedoria que ele deixou e todas as experiências que ele nos transmitiu. E quando as vejo de uma perspectiva mais madura, fico extremamente grato por ter tido com ele as experiências de vida que tive e o conhecimento que ele me transmitiu. A cada ano fico mais grato por isso e sinto cada vez mais a falta dele, porque esse é… esse é o meu pai.", afirmou emocionado.

Prince Jackson também refletiu sobre o conselho que lembra de ter recebido de Michael Jackson, que incluía encorajar seus filhos – incluindo Paris, de 22 anos, e Blanket, de 18 – a serem 'os melhores no que quer que seja' que eles quisessem fazer.

"Foi uma forma de motivação e inspiração, que não importa o que você faça ou quão confiante você se sinta, ou quão bem você fez algo, meu pai sempre dizia: 'Isso é ótimo, mas o que vem a seguir? Como podemos fazer maior ou melhor?'… Ou 'O que você está fazendo para aprender com essa experiência e se inscrever para melhorar a próxima?'. Portanto, seja o que for que eu faça, seja trabalho de caridade ou produção de videoclipe, é sempre para descobrir como o que eu fiz da última vez estava certo, mas como posso torná-lo maior ou melhor, e sempre será assim. Se um ano foi fantástico, o próximo ano precisa ser incrível.", explica.

Carta secreta de Michael Jackson e o melhores vídeos da semana!

Máscara na infância

Paris Jackson, irmã de Prince Michael, tem aproveitado a quarentena da pandemia do novo coronavírus para lançar uma nova série documentário no Facebook Watch intituladaUnfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn.

Ao lado do namorado, Gabriel Glenn, a artista filha de Michael Jackson relembrou como o cantor achava importante cobrir seus rostos com máscaras e tecidos quando saíam em público.

“Quando eu era pequena, eles gritavam pelo meu pai. Claro, mas eu estava na multidão com ele, já pisaram em mim várias vezes. Não se vê alguém tão pequeno na multidão. Principalmente com máscara”, contou ela, antes de afirmar que considerava isso positivo.

“Quando ele era criança, e ia para o estúdio, olhava para fora e via crianças no parquinho. Ele não podia estar lá. E ele não queria isso para nós, então usávamos máscaras. Eu valorizo isso. Foi legal… porque podíamos ir ao Chuck & Cheese, e ao Circus Circus. Podíamos ser normais”, completou Paris Jackson.

Rihanna, Michael Jackson… Conheça os covers brasileiros de artistas internacionais

---

Tags: