Filho de Mick Jagger é muito fofo. Vem ver!

Por - 30/08/19

Grosby Group

Todo mundo conhece Mick Jagger. Ele é o vocalista de uma das bandas mais lendárias do mundo, os Rolling Stones, e é um dos integrantes mais conhecidos, ao lado de Keith Richards. Porém, quando o assunto é família, nem todo mundo sabe quem são os filhos do astro do rock.

Ele é pai de Karis Jagger, de 47 anos, Jade Jagger, de 46 anos, Elizabeth, de 34, James, de 32, Georgia, de 26, e Gabriel, de 20, frutos de seu casamento com a modelo Jerry Hall; Lucas Jagger, fruto do relacionamento com Luciana Gimenez, mas quem rouba a cena atualmente é o pequeno Deveraux Octavian Basil Jagger, filho de seu atual relacionamento com a bailarina Melanie Hamrick.

E, durante uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, o garotinho mostrou toda sua fofura, enquanto estava no colo de uma babá.

Por conta da chegada do furacão Dorian à Flórida, nos EUA, o grupo Rolling Stones decidiram adiantar um show que faria na noite de sábado (31).

No Facebook oficial da banda de Mick Jagger, um aviso informava os fãs sobre a mudança. "Aviso importante aos fãs da banda Rolling Stones: o show que seria realizado no sábado (31), encerrando a turnê No Filter US Tour 2019, foi transferido para sexta-feira (30), no Hard Rock Stadium, em Miami. A organização decidiu adiantar o show em um dia devido às previsões de mau tempo e iminente chega do furacão Dorian à Flórida. Os ingressos que seriam usados no sábado poderão ser usados na sexta-feira. Os portões vão abrir às 18h30 e o show começa às 20h30", ainda dizia o post.

Mick Jagger ainda usou seu Instagram pessoal para pedir desculpas aos fãs. "Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado pelo adiantamento do show em Miami. Sexta é, por enquanto, o único dia de céu limpo e ainda queremos tocar para vocês. É melhor do que cancelar um show. Esperamos ver vocês lá", escreveu.

No início do ano, este mesmo show foi transferido para agosto por conta de uma cirurgia no coração de Mick Jagger.

Mick Jagger

Mick Jagger não dorme duas noites com o mesmo colchão
Personagem de Bom Sucesso falará do término de Marquezine e Neymar
Luciana Gimenez deixa barriga sarada à mostra ao curtir Rolling Stones
Luciana Gimenez festeja aniversário do ex-marido na internet
Luciana Gimenez manda recado para Mick Jagger: 'Te amamos muito'

---