Filho de Naya Rivera sabe que a mãe não vai voltar

Por - 13/08/20

Reprodução/Instagram/@nayarivera

Nesta quinta-feira (13), faz exatamente um mês que o corpo de Naya Rivera foi encontrado. A atriz, famosa pelo seriado Glee, desaparaceu durante um passeio de barco no Lago Piru, na California.

De acordo com o site Entertainment Tonight, Josey, de quatro anos, fala da mãe todos os dias desde seu desaparecimento.

O menino está morando com o pai Ryan Dorsey e uma fonte contou que o pequeno lida bem com o luto e entende que Naya não voltará.

"Ryan ainda está lidando com o luto, mas se manteve forte para seguir com a vida, pelo bem do filho. Ryan faria tudo por Josey, agora, ele tem ficado mais quieto para poder focar completamente em cuidar de Josey e lidar com ele nessa nova situação. Josey é forte, Naya ficaria orguhosa dele", completou o informante.

Naya Rivera já descansa em paz

 

Naya Rivera já descansa em paz, segundo confirmou o site americano The Blast. O funeral da atriz de 33 anos, que morreu afogada no começo de julho, aconteceu de maneira privada.

Naya foi enterrada dia 24 de julho, no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood, local de descanso final de várias estrelas.

A família não deu detalhes da despedida de Rivera, mas somente os familiares e amigos próximos estiveram presentes em sua última homenagem.

Esta semana também foi confirmado na certidão de óbito da atriz que ela morreu 'em poucos minutos' por afogamento acidental, e afirmou que não havia outras condições significativas que contribuíssem para sua morte.

Irmã de Naya Rivera: 'Meu mundo está de cabeça pra baixo'
Ex-marido de Naya Rivera se pronuncia sobre morte da atriz

---