Filho de Neymar vai ao estádio do Santos e jogador se encanta. Veja!

Por - 19/08/22

Davi Lucca segurando camisa com nome de Neymar Jr.Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, o filho do jogador de futebol Neymar Jr visitou Vila Belmiro, o estádio do Santos, time no qual o pai já jogou e fez história. Ao ver o filho Davi Lucca no local, o pai não conteve o orgulho.

Durante a visita, Davi Lucca, que é filho de Neymar com Carol Dantas, fez um clique segurando uma camisa com o nome do pai, além de ter posado ao lado do irmão, Valentim. A mãe de Davi é casada com Vinicius Martinez, com quem teve o pequeno Valentim.

Leia+: Neymar detona influencer, após ser exposto, e recebe resposta ácida

Em seu perfil do Instagram, Neymar compartilhou as fotos feitas durante a visita do filho ao estádio do time de futebol e, na legenda, colocou um coração e um emoji de carinha apaixonada.

Na quarta-feira, 17 de agosto, Davi Lucca se divertiu ao visitar o Instituto Neymar Jr, localizado na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Veja!

VISITA AO INSTITUTO NEYMAR JR.

Davi Lucca teve um dia de pura diversão nesta quarta-feira, 17 de agosto, no Instituto Neymar Jr., localizado na Praia Grande, litoral de São Paulo.

O pequeno craque foi acompanhado de sua mãe, Carol Dantas, e recebeu uma homenagem no Instagram de seu avô, Neymar da Silva.

Leia+: Pai de Neymar curte piscina com a filha, Rafaella Santos

“Hoje foi um dia muito especial para a nossa família! Meu neto Davi Lucca passou a manhã brincando com as crianças do @institutoneymarjr! Tenho muito orgulho de você e só posso agradecer a Deus por ser seu avô!”, escreveu Neymar pai.

A sua alegria nas fotos mostra o grande ser humano que seus pais estão criando!”, elogiou o pai do jogador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---