Notícias às 17:25

Filho de Nicette Bruno diz que estado de saúde da atriz ‘continua grave’

Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (19), Paulo Goulart Filho atualizou os fãs sobre o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, que está internada e intubada na UTI com Covid-19 em estado grave desde o início de novembro.

"Minha mãe continua respondendo ao tratamento, em estado grave. Mas devagarzinho está indo, passo a passo. Ela vai sair dessa! Vamos continuar aqui com as nossas orações, nossos pensamentos positivos. Ela vai sair dessa", disse.

Marco Ricca segue internado, mas apresenta ‘melhora clínica’
Paulo Goulart Filho sobre Nicette Bruno: ‘Seguimos acreditando’

Fake News

Os filhos de Nicette Bruno se pronunciaram a respeito dos boatos de que a atriz, internada com Covid-19, teria morrido. Em suas redes sociais, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho  negaram os rumores em suas redes sociais na noite da última quinta-feira (17). 

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Paulo lamenta a má fé das pessoas que inventam esse tipo de mentira, mas tranquiliza seus seguidores e fãs da atriz.

Beth Goulart relembra aula com Nicette Bruno: 'Que saudade'

"Boa noite, amigos. Venho aqui pra esclarecer que saiu uma fake news dizendo que minha mãe tinha falecido. Não é verdade, é mentira. Minha mãe continua em estado grave, mas está lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé. Ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa. Infelizmente, as pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Minha mãe está aí, lutando, seguindo o tratamento dela. E vamos continuar com nossa fé e nossa esperança. Cuidado, não acreditem em tudo que as pessoas falam. Graças a Deus minha mãe continua firme e forte na sua luta. Estamos juntos", disse ator (para ver o vídeo, clique aqui).

Bárbara também usou a rede social para se manifestar.

Paulo Goulart Filho sobre Nicette Bruno: ‘Seguimos acreditando’

"Amigos, o estado de minha mãe é delicado, é grave, mas ela continua viva! Ela está viva! Muito viva e lutando pela sua vida. E fico muito triste com a fake news, mas feliz porque é fake news. A luta continua", disse ela (para ver o vídeo, clique aqui).