Notícias às 13:00

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam lança música com letra do pai

Reprodução/Instagram

Com influência da Bossa Nova, o cantor Theo Bial apresenta sua atual faixa, Mais Uma Vez, que tem um toque muito especial. A letra da canção é do paizão famoso, o jornalista Pedro Bial em parceria com Gabriel Miranda.

“Foi a primeira música que fiz com meu pai e a parceria surgiu de uma maneira muito natural, pois ele gosta desse estilo. Eu estava fazendo uma melodia no piano, influenciado por algumas composições clássicas de Chopin e Debussy, e mandei para ele, que disse: ‘Gostei muito! Me lembrou um Tom Jobim Lado B. Posso escrever?’ E eu disse: 'Claro, com certeza'. Fiquei muito feliz!”, iniciou ele, que não se contém de alegria na divulgação do EP Pra Sonhar.

O musicista também é filho de outra celebridade, a atriz Giulia Gam, grande incentivadora de sua carreira, conforme falou ao site Gshow.

“Ela sempre me ajudou muito. Seja na composição das músicas, na postura corporal, na presença de palco, eu a tenho como referência. Em todo lugar que a gente ia, quando tinha uma música rolando, ela pedia para eu dar uma palhinha. Eu ficava com muita vergonha no início, mas depois fui me acostumando”, pontuou.

Na sequência, ele agradeceu à artista pela parceria no trabalho e vida.

“Sou muito grato à minha mãe, que toca flauta transversa e tem um ouvido muito bom. Quando tenho dúvida sobre alguma nota, pergunto para ela”, destacou.

Filha de Carla Perez e Xanddy fala de carreira com Pedro Bial
Em conversa com Bial, Woody Allen fala de acusações de abuso