Notícias às 02:00

Filho de Schwarzenegger estreia como ator

Reprodução/Instagram

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger com a ex-empregada de sua casa, decidiu seguir os passos do pai também no mundo do cinema. O jovem, que também faz fisioculturismo como o pai em sua juventude, agora quer ser ator.

Segundo o site TMZ, Baena conseguiu seu primeiro papel em Hollywood e já contratou um agente para cuidar dos novos convites e buscar para ele novas oportunidades na indústria cinematográfica.

Fontes próximas a Joseph Baena disseram à publicação que agora quem cuida da carreira do rapaz é o famoso agente Henry Penzi, e Joseph acaba de rodar um filme independente chamado "Bully High", onde ele interpreta o presidente da escola, um dos personagens principais.

Ele compartilhou algumas fotos das filmagens em seu Instagram.

Joseph Baena no set

A imagem está no Instagram @projoe2

Além disso, Baena está pronto também para aparecer em um próximo projeto com Bruce Willis e outro projeto com o Cartoon Network.

E parece que não é só a vida profissional do rapaz, que se formou recentemente na faculdade e acaba de começar uma carreira como corretor de imóveis, que vai de vento em popa. Também sua relação pessoal com seus irmãos tem melhorado. Em abril ele foi visto saindo pela primeira vez com Patrick Schwarzenegger.

Musculoso

Joseph Baena, exibe com muito orgulho os seus impressionantes musculos nas redes sociais. Filho de Arnold Schwarzenegger, o jovem segue os passos do pai, antes da fama em Hollywood, como fisiculturista. Em mais um post no Instagram, ele chamou a atenção por sua evolução até agora.

No vídeo, Joseph ensina algumas das poses que os fisiculturistas usam para exibir os músculos. " Ensinando aos garotos uma lição para poses. Perfil do peitoral ou o 3/4 sempre serão as minhas poses favoritas. Quais são as suas?", quisa saber o rapaz, na legenda.

Schwarzenegger ganhou diversas competições até que em 1980 se aposentou, dedicando seu tempo, então, ao mundo da atuação.

Além de Joseph, o ator é pai de Katherine, de 31 anos; Christina, de 29; Patrick, de 27, e Christopher, também de 23 anos.

Notícias Relacionadas