Filho de Schwarzenegger já trabalhou como segurança de Paris Hilton

Por - 14/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Imagine ter um Schwarzenegger como seu segurança privado. Paris Hilton viveu essa realidade… mas só por um dia. Patrick Schwarzenegger revelou durante sua entrevista no programa Jimmy Kimmel Live! que já trabalhou para  Hilton como seu guarda-costas. 

Antes de estourar em Hollywood, o ator de 27 anos reconheceu que nunca ficou sentado esperando o dinheiro dos pais famosos. Ele afirma que sempre correu atrás, e por isso fez diversos trabalhos em shoppings de Los Angeles, lojas, e até restaurantes. 

O ator relembrou o tempo que trabalhou no famoso centro comercial The Grove: 

"Eu fiz de tudo lá: fui valet, segurança, segurança do perímetro, fiz tours… e eu tenho essa história engraçada… Eu fui segurança por uma semana. E eu tive meus próprios seguranças, porque meu pai era o governador", relembra sobre o quando o pai, Arnold Schwarzenegger foi o governador da Califórnia de 2003 a 2011. 

Enquanto trabalhou como segurança, o jovem ator revelou que teve um trabalho inesperado. 

"Então eu era um garoto de 15 anos com uma escuta e um terno, e eu apareci no trabalho e eles disseram, 'Ok, você vai ser o segurança da Paris Hilton hoje. Ela tem sua turnê, vai vir para o The Grove, vai assinar autógrafos'", Patrick lembrou. "E eu falei, 'Ok, eu conheço a Paris, mas ok'". 

Ele disse que Paris se divertiu, e disse ao apresentador Jimmy Kimmel: "Então ela saiu do carro e tinha um segurança que trabalhava para o meu pai. Eu apareci e cumprimentei Paris, e ela disse, 'Patrick Schwarzenegger? O que está fazendo?'. E eu tipo, 'Sou seu segurança hoje!'.", contou, confessando que foi muito divertido. 

Ele afirmou que esse momento em que teve que seguir Paris foi 'uma experiência engraçada'. 

Ao ser questionado quem em sua opinião é melhor ator, ele disse que está orgulhoso por seguir os passos de seu famoso pai e admitiu com um sorriso que acha que é um ator melhor do que seu pai. 

 

Problemas com a Fama

O empresário e escritor Carter Reum, namorado de Paris Hilton, não se sente muito cômodo com a fama e demonstrações públicas de carinho da socialite, que sempre usa suas redes sociais para expressar seu amor por ele cada vez que completam meses de relacionamento. 

Segundo a revista OK!, isso deixa Carter 'desconfortável', porém ele não se vê 'podando' a namorada. 

"Na verdade Carter sabe que assim é a vida dela, exposta. Claro que tem coisas que ele não aceita, mas não quer criar conflitos.", justifica a fonte, acrescentando que ele está muito feliz e apaixonado. 

"Ele acha que ela é uma empresária muito inteligente e uma mulher trabalhadora. Paris não para e isso agrada Carter, porque ele também é um workaholic", afirmou. 

Esta semana Paris Hilton celebrou mais um mês ao lado de Reum e publicou um vídeo com a música Home, de Edward Sharpe e the Magnetic Zeros, de fundo. Nas imagens, Carter se vê um pouco tímido com a 'performance' da amada.

---

Tags: