Filho de Stevie Wonder estreia como estilista

Por - 22/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O filho de Stevie Wonder, Kailand O. Morris, estreia como estilista ao lado da mãe. O rapaz de 19 anos se uniu com sua mãe, a estilista e modelo Kai Milla, antiga imagem da marca Iceberg, para lançar sua primeira coleção juntos com a mesma marca. 

A coleção estará disponível para venda a partir de julho, e vai incluir jaquetas, calças cargo, coletes, suéteres, camisetas, bonés de beisebol, calças, entre outros, em cores azul metálico, laranja brilhante e vários tons de branco e preto, adornados com desenhos feitos a mão pelo artista Vamee. 

Segundo comunicado da Iceberg e Kailand O. Morris as peças 'mostram a atitude underground e esportiva de luxo, exagerada-psicodélica'. 

A associação de Iceberg com Kailand começou quando um de seus agentes, Shawn Mann, realizou sua primeira aparição no desfile masculino SS em 2019 da marca, durante a Semana de Moda de Londres. 

Kailand é filho de Wonder de seu casamento com Milla, que durou de 2001 a 2015. 

 

Fã de Stevie Wonder

 

Carolina Dieckmann é uma das mais famosas atrizes brasileiras, podendo inclusive ser vista na versão especial de Fina Estampa na TV Globo, que está substituindo Amor de Mãe enquanto as gravações estão paralisadas diante da pandemia do novo coronavírus. 

Carolina nunca perde a oportunidade de expressar sua admiração por grandes artistas dos quais é fã, como Stevie Wonder por exemplo, que ela parabenizou no ano passado quando o cantor fez aniversário. 

“Stevie… ah, Stevie. Meu coração celebra sua existência swingante e linda. Feliz ano, gênio!”, declarou a atriz, exibindo seu enorme carinho e respeito pelo artista, inclusive compartilhando um vídeo dele se apresentando. 

Os seguidores de Dieckmann não perderam a chance tanto de elogiar a artista quanto de parabenizar Wonder pelo dia dele, estava completando seus 70 anos, marcados por grandes sucessos que embalaram e continuam embalando gerações. 

“Vocês são perfeitos”, “Amo tanto… Viva Stevie”, “Ele é maravilhoso”, “Sempre fantástico”, foram algumas das declarações feitas nos comentários.

---

Tags: