Filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira ganha festança

Por - 12/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, completou o primeiro ano de vida no dia 8 de janeiro e os pais, orgulhosos, chegaram a postar fotos da festança.

Nesta semana, Andressa postou fotos inéditas da festa, que contou com a decoração de O Rei Leão.

"1 ano do @bentomiranda_ com Rei leão e Simba! Comemoração em casa apenas com a família", escreveu Andressa.

Gretchen rebate críticas de sua nova harmonização facial

Publicação de Andressa Ferreira na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Falando da vida profissional, Thammy Miranda foi eleito vereador em São Paulo com 43.297 votos para compor a Câmara Municipal neste 2021.

Thammy – que é abertamente contra o governo federal – ficou em 6º lugar entre os vereadores mais votados da capital e chorou ao comemorar em suas redes sociais.

Léo Áquilla e Gretchen apoiam candidatura de Thammy

"Quando eu decidi me candidatar eu sabia que o desafio era grande e o caminho para conquistar as pessoas que querem um representante na Câmara Municipal com garra e com coragem. Mas enfim esse dia chegou e eu só posso dizer que tudo valeu a pena”, disse.

“É meu dever retribuir tudo isso para vocês. Agora começa um novo tempo, um novo ciclo na minha vida e eu vou mostrar que eu sou gente que cuida de gente. Meu muito obrigada a vocês”, afirmou.

Desculpando-se pelas lágrimas, ela reafirmou sua promessa de contar com o apoio da população.

“Me perdoem a minha cara de choro, o meu cabelo descabelado. A gente estava comemorando muito aqui. Meu mandato vai ser participativo, colaborativo, esse é um mandato que você vai participar comigo. Eu amo todos vocês."

Thammy Miranda esbanja fofura com Andressa Ferreira e pet

---

Tags: ,