Filho de Tom Hanks apanha da namorada e posta vídeo

Por - 02/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Chet Hanks, o filho rapper de Tom Hanks, está protagonizando uma nova polêmica. Esta semana o site TMZ divulgou o conteúdo de um vídeo que Chet compartilhou, mostrando ele sendo 'atacado' pela ex-namorada Kiana Parker. Nas imagens, o rapaz de 30 anos aparece com o rosto ensanguentado, e afirma que Kiana o atacou com uma faca. 

Hanks filmou a briga do casal para expor Parker depois. Segundo o TMZ, o vídeo é do dia 8 de janeiro, e a moça aparece bastante aborrecida com as provocações do polêmico artista. 

Cabe recordar que no passado ela já tinha conseguido uma ordem de restrição contra ele, devido a ameaças, depois de ter sido agredida por ele no final do ano passado. 

A briga não acabou por aí. Por alguma razão, Chet decidiu  entrar com uma ação contra Kiana e entregou o vídeo à polícia, acusando a ex de ter roubado dinheiro de seu cartão de crédito. 

O advogado de Chet, Marty Singer, disse à publicação que a briga ocorreu quando ele foi tirar satisfação com ela sobre o uso indevido do cartão: 

"Ela estava acompanhada por um homem armado. A Sra. Parker atacou violentamente Chet com uma faca, o que o fez a sangrar.", justificou Singer. 

Já o representante  legal da mulher, afirmou às autoridades que Kiana está recebendo cuidados médicos e pediu apoio aos pais famosos do ex para ajudá-la a mantê-lo longe dela. 

Briga com rapper

Chet Hanks e Tekashi 6ix9ine acabaram se desentendendo, por meio das redes sociais, no ano passado. Tudo começou, quando o filho de Tom Hanks expôs, por meio do perfil oficial que possui no Instagram, o incômodo com o sucesso da canção Gooba, que faz parte do repertório do colega de profissão. 

Vale lembrar que 6ix9ine foi condenado a cumprir pena, há cerca de dois anos, por extorsão e porte de armas e drogas, e deixou a prisão, recentemente, para continuar cumprindo a pena em casa, após ter entregado alguns companheiros de gangue, principalmente para tentar se livrar da prisão perpétua. 

“Eu preferia estar quebrado e livre do que ter 100 bilhões e estar vivendo 24 horas por dias e sete dias por semana cercado por seguranças”, chegou a escrever Chet, na rede social. 

“Recomendo que pensem nisso todos os idiotas que estão chamando 69 de ‘o melhor de todos’ e ‘lendário’. Ele literalmente falou no tribunal que ‘a imagem de gângster era apenas um personagem para impulsionar a carreira’. (…) E vocês continuam acreditando. (…) Não sejam enganados pelas redes sociais. Esse cara está ASSUSTADO PARA C******, mas não tem opção e precisa rir porque sabe que é um homem marcado. As pessoas veem algumas jóias e diamantes e acham que o cara está feliz… Tudo o que eu vejo É MEDO”, também afirmou o filho de Tom Hanks. 

6ix9ine foi liberado para continuar a cumprir a pena em casa, principalmente pela quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, e gravou todo o videoclipe de Gooba no interior da própria residência. 

---

Tags: ,