Notícias às 14:40

Filho do ex-marido de Whitney Houston é encontrado morto

Reprodução / Instagram

Bobby Brown Jr., filho do ex-marido de Whitney Houston, foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na quarta-feira (18). Até a manhã desta quinta-feira (19) a polícia permanecia na casa do rapaz de 28 anos. Segundo o site TMZ, as autoridades não acreditam que o caso envolva ação criminosa.

Há cinco anos, Bobby já havia perdido sua única filha com Whitney, Bobbi Kristina, de 22 anos. Em 2015 ela foi encontrada submersa em uma banheira e passou meses internada e recebendo tratamentos paliativos antes de sua morte.

Bobbi Jr. era filho do filho do produtor e artista de R&B com Kim Ward, com quem o músico foi casado por 11 anos antes de sua união com Whitney Houston.

Segundo o porta-voz da polícia, as autoridades foram chamadas à casa dele, em Encino, para uma emergência médica pouco antes das 14h. O legista do condado de Los Angeles está liderando a investigação da morte.

O representante de Bobby Brown, Nick Szatmari, da Universal Attractions Agency, não quis comentar o assunto.

 

Morte por overdose

A cantora foi encontrada morta, aos 48 anos, de bruços na banheira de um quarto de hotel, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios, em Los Angeles.