Notícias às 12:10

Filho recém-nascido de Andressa Urach é a mais nova sensação da web

Filho recém-nascido de Andressa Urach é a mais nova sensação da web
Divulgação/@amagofotografia/ @anazagofotografa/ @andressaurachoficial

Leon, filho recém-nascido de Andressa Urach com Tiago Prado, é a mais nova sensação da web. Além de já ter um perfil próprio no Instagram com mais de 80 mil seguidores, o bebê estrelou um ensaio new born em que aparece em diversas posições superfofas. A modelo também é mãe de Arthur, de 16 anos, de seu primeiro casamento.

Leia +: Marido de Andressa Urach diz que roupas de bebê foram roubadas

As fotos foram realizadas no 14º dia de vida de Leon, nascido em 11 de fevereiro, na 34ª semana de gestação de Andressa. Na data, Urach comemorou nas redes sociais a não necessidade de Leon ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

No Youtube, ainda foram divulgadas imagens do parto. Às vésperas de dar a luz, Urach passou mal. Ela teve um pico de pressão alta após comparecer na primeira audiência contra a Igreja Universal. O episódio foi contado por ela no canal da internet.

“O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles”, comentou ela na ocasião.

No dia 9 de fevereiro, o marido da loira chegou a dizer: “Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos, estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI.”

Leia +: Andressa Urach abre álbum de fotos do filho recém-nascido

ANDRESSA URACH CHORA E CULPA IGREJA UNIVERSAL POR DOENÇA: “FÉ BURRA”

Andressa Urach usou as redes sociais para desabafar a respeito das crises do transtorno de Bordeline que vem enfrentando nos últimos tempos. Em seu canal do YouTube, a modelo culpou a Igreja Universal pela pela piora dos sintomas de sua doença. “Tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio”, declarou.

Leia +: Andressa Urach: ‘Thiago paga tudo, mas gasto mais do que ele ganha’

“Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico, minha mãe e meu marido não aceitavam a minha doença. Eu passei seis anos na igreja e passei por uma decepção muito grande com eles”, disse ela, que realizou uma live.

“Sabe quando algo é sua razão de viver? Essa ruptura, esse mal que aconteceu, quase me levou à loucura”, desabafou. “Eu me entreguei demais, e tudo que é demais é ruim na nossa vida. Precisa ter equilíbrio. Eu mergulhei no fanatismo da religião e me excluí do mundo”, contou ela.Em outro momento, Andressa afirmou que tinha medo de pecar contra Deus. Medo de procurar ajuda médica, porque acreditava que alguns problemas e doenças seriam demônios. “Eu sei que existe o mundo espiritual, acredito nisso, mas nem tudo são espíritos. Tem coisa que realmente é o nosso corpo, nosso organismo e nossas células”, ponderou.

Por acreditar que a doença seria “coisa do demônio”, Andressa disse não foi medicada. “Eu continuo amando Jesus e acredito em milagres, mas nem sempre eles acontecem. Então não é adequado não tomar medicação, não é uma fé inteligente colocar a saúde em risco”, valiou ela.

Leia +: Andressa Urach é internada com pressão alta e contrações

“Tudo isso, quando a pessoa está na igreja, pensam que é demônio. Deixa a pessoa pior ainda, como se você nunca fosse bom o suficiente para alcançar Deus. A gente é tachado como endemoniado e louco. Fiquei por muito tempo com medo de Deus me castigar por ser assim, ter um turbilhão de emoções. Nem Jesus coloca esse fardo sobre e gente”, concluiu ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!