Filho recém-nascido de atriz de Harry Potter é diagnosticado com Covid-19

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/Instagram

O filho recém-nascido da atriz de Harry Potter, Jessie Cave, Abraham, testou positivo para Covid-19 com quase 3 meses de idade e teve que ser hospitalizado. Cave, de 33 anos, conhecida por interpretar Lavender Brown nos filmes, compartilhou no Instagram que seu bebê está “bem e passando bem”, mas  disse que os médicos estavam 'vigilantes e cautelosos' sobre seu estado de saúde. 

Jessie advertiu seus seguidores: “Esta cepa é superpoderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem um cuidado extra nas próximas semanas.” 

Cave admitiu que "não queria estar de volta ao hospital tão cedo" depois de experimentar um nascimento "traumático" com Abraham. 

O recém-nascido, que é o terceiro filho da atriz inglesa com o comediante Alfie Brown, nasceu em outubro e foi imediatamente internado na unidade neonatal. 

Não se sabe se Brown e seus outros filhos, Donnie de cinco anos e Margot de três anos também contraíram o coronavírus. 

Na noite de quinta-feira Jessie informou que eles já estavam de volta a casa e agradeceu as inúmeras demonstrações de carinho e orações. 

 Rupert Grint estreia no Instagram com foto da filha

Rupert Grint, de Harry Potter, apresenta a filha na web

 

Rupert Grint, estrela de Harry Potter, apresentou sua filha nas redes sociais, em sua primeira publicação inaugural no Instagram. Ele e sua namorada Georgia Groome deram as boas-vindas à bebê em maio passado. 

Em sua primeira postagem, Grint compartilhou uma foto sua, segurando a filha contra o ombro: 

"Ei Instagram… apenas 10 anos atrasado, mas aqui estou. Grint no Gram! Aqui para apresentá-los a Wednesday G. Grint. Fique seguro, Rupert", escreveu. 

Em pouco tempo o ator conseguiu reunir quase 3 milhões de seguidores na plataforma, e sua foto com Wednesday rendeu 2,6 milhões de 'likes'. 

Sua co-estrela de Harry Potter, Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, até deixou um comentário para os dois. 

“Bem-vindo Weasley, já estava na hora. Adoro Wednesday ”, escreveu Felton, se referindo ao personagem de Rupert na saga, Ron Weasley.

---

Tags: ,