Filho trola Emílio Surita: ‘Ele me expulsou de casa’

Por - 24/07/20

Reprodução/Instagram

Ao participar do programa Stand Up, comandado por Maurício Meirelles na rádio Jovem Pan, na noite de segunda-feira (20), Eric Surita, um dos filhos de Emílio Surita, apresentador do programa Pânico, da mesma emissora, revelou que foi expulso de casa pelo pai, quando se declarou bissexual. Eric comentava o fato de Emílio ter debochado do influenciador Mario Jorge, o "galã do TikTok".

"Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emilio Surita, merece ser cancelado…", disparou.

Foi aí que falou sobre o fato de ter sido expulso de casa.

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald durante programa Pânico

"Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso. Pai você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade, você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa por que ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho senhor eu tenho uma mãe com muita empatia", disse, irônico.

Eric, que é ator e também radialista, pediu para ocupar a vaga do pai no comando do Pânico. 

"Eu acho que eu devo herdar o Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreendeu a nova geração, diferente de Emilio Surita, que já ficou ultrapassado", disse.

Trolagem?

Há quem aposte que as declarações de Eric não passaram de brincadeira, para atiçar ainda mais a polêmica envolvendo Emílio e o programa Pânico.

Nenhum pronunciamento foi feito sobre o assunto, por parte de Emílio, ou retratação por parte de Eric, até o fechamento desta matéria.

Confira o vídeo:

---