Filhos de Faustão e Claudia Raia jantam juntos em Miami

Por - 23/04/19

No último domingo (21), durante a exibição do quadro Show dos Famosos, ao vivo, Fausto Silva falou sobre a aproximação do filho, João Guilherme, com Sophia Raia, filha de Claudia Raia, jurada da atração.


"Estou imaginando. A Claudia aqui, e o João Guilherme e a Sophia que devem estar comendo chocolate hoje", disse, referindo-se à Páscoa.

E eis que o jovem de 15 anos e a moça de de 16, jantaram juntos em Miami, nos Estados Unidos, naquela noite. O filho do apresentador postou no stories uma foto da mesa e marcou a filha caçula de Raia e Edson Celulari. 

Os dois estavam acompanhados de dois amigos, também marcados pelo herdeiro de Faustão.

Sophia passou os últimos dias na cidade americana acompanhada do irmão, Enzo, do pai e da atual mulher dele, a atriz Karin Roepke, que chegou a postar uma foto ao lado da jovem, marcando a localização. Já João esteve por lá acompanhado de amigos, com quem apareceu numa foto postada por ele na discoteca Club Space, em Miami. 

Essa não é a primeira vez que João e Sofia são vistos juntos. Eles posaram lado a lado num camarote do Sambódromo do Rio durante o carnaval.

---