Filhos de Gugu homenageiam apresentador no Dia dos Pais

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

No último domingo (9), foi comemorado o Dia dos Pais aqui no Brasil, mas, enquanto muitos celebraram ao lado de seus entes queridos, outros apenas puderam homenageá-los nas redes sociais, como foi o caso de João Augusto, Sofia e Marina, filhos de Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado.

Este foi o primeiro Dia dos Pais deles sem a presença do apresentador.

João Augusto Liberato publicou duas imagens. Uma foto ele mostra a família reunida no Natal, ao lado de um Papai Noel. Em outra imagem, João e Gugu estão sentados, quando ele ainda era criança.

"Feliz Dia dos Pais, meu pai amado", escreveu ele.

Sofia Liberato fez uma montagem com duas fotos. Uma dela com o pai e outra com toda a família. "Feliz Dia dos Pais, pro pai mais incrível do mundo", escreveu.

Marina escolheu fazer a homenagem em seus stories, onde publicou um vídeo divertido ao lado do pai e escreveu na imagem: “Feliz Dia dos Pais por pai mais especial desse mundo”.

É hoje! Filhos famosos se declaram aos seus pais artistas

Gugu Liberato

Gugu Liberato é um dos maiores nomes da televisão brasileira e nos deixou em novembro do ano passado, após sofrer uma queda de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

O apresentador estava trocando o filtro do ar-condicionado quando tudo aconteceu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Gugu tinha 60 anos.

Saiba como está Lili, a calopsita de Gugu Liberato

Gugu, Silvio Santos… Brincadeiras da TV para fazer em casa

---

Tags: