Filhos de Gugu Liberato lançam campanha #50Vidas

Por - 21/11/21 - Última Atualização: 1 junho 2022

Filhos de Gugu Liberato na campanha Gugu ViveDivulgação/Leandro Taccilo

Gugu Liberato morreu em 21 de novembro de 2019 deixando um importante legado. Além de ter ajudado muitas pessoas em vida, após sua partida ele salvou 50 vidas através da doação de órgãos, que foi autorizada pela sua família. Por isso, nesta data tão importante, apesar da saudade, os filhos do apresentador lembram da importância da doação de órgãos.

Gugu salvou #50vidas com a doação de seus órgãos, e hoje, após dois anos de seu falecimento, João Augusto, Marina e Sofia convidam a todos a fazerem parte dessa grande corrente do bem.

Para participar, é muito simples. Escreva na palma da sua mão a #50vidas. Faça um vídeo curto no reels mostrando a sua mão, se declarando como doador de órgãos ou mostrando seu apoio à campanha. Marque um amigo para continuar a corrente e a página @guguvive para repostarmos o seu vídeo. #GuguVive!.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…
Wesley Safadão vai gravar música com DJ Ivis
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.