Notícias às 06:00

Filhos de Mariah Carey ganham mais três irmãos, em menos de seis meses

Mariah Carey com trança no cabelo e máscara
Mariah Carey com trança no cabelo e máscara (Foto: Reprodução Instagram)

Os filhos de Mariah Carey vão ganhar mais um irmão. O pai dos gêmeos Roc e Roe, Nick Cannon, vai ser pai pela sétima vez. A mãe é a modelo Alyssa Scott, quem confirmou nas redes sociais que está esperando um bebê com o cantor, ator e apresentador.

Scott gerou especulações de que Nick era o pai de seu filho quando ela revelou em uma foto de gravidez agora excluída que planejava chamar seu filho de Zen S. Cannon. Logo homenageou o ex de Mariah em um post de Dia dos Pais que foi celebrado no domingo (20) em vários países, com uma foto dos dois juntos.

Veja+: Mariah Carey diz que casamento acabou por ego do ex

Embora Nick, de 40 anos, estivesse de costas para a câmera, sua identidade estava clara em suas tatuagens.

“Celebrando você hoje [emoji de coração]”, escreveu.

Quatro filhos em seis meses

O novo bebê será o quarto filho de Nick Cannon em apenas seis meses. Ele e Brittany Bell deram as boas-vindas à filha Powerful Queen em dezembro, e mais recentemente a DJ Abby De La Rosa deu à luz os gêmeos Zyon e Zillion.

Abby anunciou que ela e Nick – que também tem o filho Golden, de quatro anos, com Brittany, e os gêmeos de 10 anos Moroccan e Monroe com a ex-esposa Mariah Carey – deram as boas-vindas aos gêmeos ao mundo apenas alguns dias atrás.

A DJ de 30 anos acessou o Instagram para postar um vídeo adorável dela embalando os recém-nascidos na cama de hospital, com a legenda: “14 DE JUNHO DE 2021. Bem-vindo ao mundo Zion Mixolydian Cannon & Zillion Heir Cannon #MeuMundo #meninosgêmeos”, anotou.

Mariah Carey, incomparável

Nick Cannon garante que não continua apaixonado pela ex-mulher Mariah Carey, mas não cansa de dizer que jamais conhecerá alguém como a cantora, mãe de seus filhos gêmeos Moroccan e Monroe.

Em entrevita com a revista Variety, o cantor, ator e apresentador disse que ‘ninguém se compara’ à Mariah.

O ex-apresentador do programa America’s Got Talent – que além das crianças de nove anos, também tem outro filho Golden Cannon, de três anos, de outra relação – elogiou sua ex e confirmou mais uma vez que eles tem um relacionamento bonito e tranquilo.

“Ou seja… é Mariah Carey. O que deveria falar? Ela é uma das mulheres mais talentosas desse planeta. Não posso superar essa mulher”, afirmou, dizendo que ela não tem comparação.

E Nick revelou alguns detalhes de seu relacionamento, admitindo que era sério desde o começo.

“Falávamos sobre tudo. ‘E se’ isso, ‘e se’ aquilo. Falávamos sobre como seria divertido se a gente se casasse depois de nos conhecermos por três semanas. Era mais essa ideia fantasiosa do quanto poderíamos nos divertir quando não fosse mais tão divertido, quando fosse mais uma obrigação e um trabalho, que aí iríamos seguir em frente amigavelmente. Eu sempre disse que a relação funcionava bem porque tínhamos esse equilíbrio. Eu não tinha problema em ‘cair’. Nunca foi uma competição para mim. Eu era tipo, ‘vou desligar o meu para ela ligar o dela’. Eu estava confortável com quem eu era”, afirmou.

Nick também insiste que ele e Mariah nunca brigavam: “Eu não consigo lembrar da gente brigando e com essa energia negativa de ‘isso não está funcionando’, e essas coisas. Tínhamos conversas bem sensíveis”, justifica.

Hoje em dia os dois concordam em férias e dias importantes para sempre passarem juntos em família com os filhos, e os gêmeos também convivem com seu irmãozinho Golden, sem qualquer interferência da cantora.

Notícias Relacionadas