Filhos de Shakira e Gerard Piqué já sabem que carreira querem seguir

Por - 28/08/21 - Última Atualização: 27 agosto 2021

Shakira e Gerard Piqué posam com os filhosReprodução/Instagram

Shakira comentou em uma entrevista com o jornal The Sunday Post que seus filhos ainda não sabem que carreira querem seguir quando sejam maiores. Mas ela admitiu que o primogênito Milan Piqué, de oito anos, sempre adverte a mãe de que é ‘uma pessoa do futebol’, embora já saiba tocar bateria como ninguém.

Tanto a artista colombiana, como o companheiro Gerard Piqué, estão de acordo em deixar que as crianças escolham o que quiserem ser na vida adulta, porém nunca vão descuidar seus estudos.

“Quando eu elogio o mais velho quando toca bateria, ele me lembra: ‘mamãe, eu sou uma pessoa do futebol’, como se me dissesse ‘não se entusiasme'”, diverte-se Shakira.

Veja+: Shakira revela ‘erro’ do passado

Gerard Piqué também quer que os filhos façam o que quiserem:

“Que sejam o que quiserem ser. Não tenho nenhum interesse especial em que devam ser atletas. Se no final quiserem, ficarei encantado porque gosto de esportes. Acho que cada um tem que ser livre para escolher o que quiser. “, justificou.

Já Sasha, de seis anos, ainda não tem ideia: “Ele oscila ainda entre a música e o futebol, mas sabe que pode escolher qualquer outra coisa não relacionada”, afirma a cantora.

SEM FORÇAR A BARRA

Em sua entrevista recente para o programa “Entertainment Tonight Canada”, Shakira falou de maternidade e de como cria os filhos, apesar de ser uma das artistas mais famosas de todos os tempos.

Mãe de dois meninos, Milan, de oito anos, e Sasha, de seis, a artista de 44 anos afirma que tenta dar a seus filhos ‘o máximo de normalidade’ possível, para garantir que eles tenham uma vida normal na infância.

“Eu não faço [meus filhos] ouvirem minha música. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso. Não posso negar que eles não podem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples”, justificou.

A cantora confessa que sua maior preocupação é educar os filhos de modo que eles não pensem que sempre terão tudo nas mãos, embora reconheça que são realmente privilegiados.

VEJA TAMBÉM:

Shakira promove a música do sobrinho

Shakira sonegando impostos?

Shakira fala português, anda de skate e sabe surfar!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.