Filmagens da segunda temporada de The Morning Show é adiada

Por - 13/03/20

Reprodução/Instagram

A segunda temporada da série de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, The Morning Show, já estava em produção, porém a Apple e o estúdio Media Res tomaram a decisão de fazer uma pausa na produção do programa da Apple TV+ por causa do surto de coronavírus.

Em um comunicado, as produtoras justificaram sua decisão, segundo o site Deadline:

"Junto aos nossos dedicados parceiros da Apple, concluímos que seria prudente encerrar o programa por duas semanas, devido a essa situação e para garantir a segurança das incríveis pessoas que trabalham no show", disse Michael Ellenberg, fundador e presidente da Media Res.

As filmagens da segunda temporada terá inicialmente uma pausa de duas semanas, e depois eles vão decidir se voltam aos estúdios ou se continuam aguardando o fim da crise de saúde.
 

Cachê milionário

Enquanto Hollywood ainda tenta avançar na questão de igualdade de gênero e salarial, algumas celebridades ainda precisam justificar quanto ganham em alguns projetos.

A atriz Reese Witherspoon teve que ir à público defender o milionário cachê que ela e Jennifer Aniston recebem por cada episódio de sua nova série The Morning Show, transmitida pela plataforma Apple TV+, que estreou no mês de novembro.

Segundo Reese, essa desigualdade salarial ainda existe, embora muita gente começou a questionar os US$ 2 milhões (R$ 8,2 milhões) que ela e Aniston recebem por cada episódio do programa.

Alguns meios de comunicação questionaram se a série vale mesmo o pagamento desse milionário cachê às suas protagonistas, e Witherspoon ao sentir-se atacada, reclamou em entrevista à revista The Hollywood Reporter:

"Tudo parece ressentimento. Como se eles entendessem que não merecemos esse salário. Por que os incomoda tanto que cobramos isso?", questiona a atriz, que recentemente foi indicada ao prêmio Globo de Ouro junto com Jennifer Aniston por suas interpretações nesta série de ficção da Apple TV +. "Garanto que empresas como a Apple são realmente inteligentes. Se eles concordaram em nos pagar esse cachê, certamente o fizeram por um motivo. Eles provavelmente tem muitos advogados e executivos que decidiram esse número porque tem certeza de que ganharão muito mais em troca", explica Reese.

---

Tags: