Filme com Noah Centineo pode ter deixado catálogo da Sony

Por - 27/01/20

Reprodução/Instagram/@ncentineo

Pelo visto, vai demorar mais um pouco para os fãs poderem conferir ninguém mais, ninguém menos que Noah Centineo na pele do famoso herói He-Man.

Tudo porque, segundo informações do The Hollywood Reporter, tal filme foi retirado da lista de próximos lançamentos da Sony.

Tal projeto, que, aliás, está para sair do papel desde 2007, só deve estrear em 2021. Alguns boatos de que o longa poderia ser vendido para a Netflix também têm circulado, principalmente na imprensa internacional.

O motivo de tal adiamento não foi revelado, até o presente momento, assim como se o filme em que Noah iria interpretar He-Man pode vir a ser cancelado completamente.

Ele está entre nós!

Eles já estão entre nós! Nesta segunda-feira (27), Noah Centineo e Lana Condor desembarcaram, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Assim que pegaram as malas e saíram, os renomados atores internacionais, aliás, receberam o carinho de centenas de fãs, que os esperavam, ansiosamente, no local, chegando até a atender alguns pedidos por fotos dos admiradores.

Na ocasião, eles, contudo, passaram boa parte do tempo cercados por seguranças e integrantes da produção da equipe responsável pela vinda dos dois para o Brasil.

Noah, inclusive, fez questão de mostrar todo o seu estilo, durante a viagem, combinando calça, camisa xadrez, jaqueta, gorro e tênis All Star.

Já Lana optou por um conjuntinho mais claro e que combinou muito bem conforto e estilo, para a chegada em solo verde e amarelo.

Os renomados artistas estão no País, principalmente para participar do Festival Tudum, evento da Netflix, na próxima terça-feira (28), para divulgar o filme Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você.

O longa, aliás, tem previsão de estreia para o próximo dia 12 de fevereiro, na Netflix. Na história, Lara Jean (Lana Condor) vive momentos de muito romance, com o agora namorado Peter Kavinsky (Noah Centineo), porém é surpreendida, ao reencontrar ninguém menos que John Ambrose (Jordan Fisher), um dos garotos para quem também escreveu uma carta de amor.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---