Filme de Nicole Kidman e Meryl Streep também pausa produção

Por - 13/03/20

Reprodução/Instagram

A produção do novo filme de Ryan Murphy, The Prom, protagonizado por Nicole Kidman e Meryl Streep, vai ser encerrada por causa do coronavírus. A adaptação do musical teve que fazer uma pausa na produção da Paramount, segundo o site Deadline publicou na quinta-feira (12).

A comédia musical começou a ser produzida em dezembro, mas as filmagens tiveram que serem adiadas 'por cautela', disse uma fonte.

"Ninguém tem o coronavírus, estamos sendo apenas prudentes com tudo que anda acontecendo ao redor do mundo", explicou outra fonte.

The Prom, que também conta com as atuações estelares de Kerry Washington, James Corden e Keegan-Michael Key, voltará a ser filmado no meio de abril, dependendo de como o surto for resolvido.
 

The Prom (A formatura)

Uma trupe de estrelas de teatro hilariantes e auto-obcecadas se aglomera em uma pequena cidade conservadora de Indiana em apoio a uma garota do ensino médio que quer levar sua namorada ao baile.

Na história, a escola cancela a formatura somente para que Emma, a aluna, não possa ir com a namorada. E é quando ela pede ajuda através das redes sociais.

Um grupo de atores da Broadway 'abraçam' a causa com a intenção de melhorar sua carreira. As quatro estrelas em declínio vão então para Indiana ajudar Emma a mudar a mente conservadora da cidade.

---

Tags: