Filme de Tom Cruise e Elon Musk no espaço já tem estúdio

Por - 01/08/20

Grosby Group e Reprodução Instagram

Segundo o site CNET Now, o filme que Tom Cruise pretende rodar no espaço com o apoio da SpaceX do visionário empresário e inventor Elon Musk, já tem um estúdio apoiando.

A Universal Pictures vai apoiar o projeto com um compromisso de US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão), para o primeiro longa-metragem feito no espaço sideral.

Musk e SpaceX ainda não confirmaram as informações de que a Universal está dentro do projeto. A produtora deve comentar quando tudo esteja mais ou menos encaminhado, segundo fontes.

Até agora somente a NASA confirmou que estava trabalhando com a estrela de Missão Impossível Tom Cruise em um plano de filmar a bordo da Estação Espacial Internacional.

As notícias de que um grande estúdio se comprometeu com o projeto, mesmo antes de um roteiro ser escrito, parece confirmar que o projeto é sério e deve mesmo sair do papel.

Pandemia fez Katie Holmes pedir ajuda a Tom Cruise


 

NASA confirma filme no espaço

A NASA confirmou os planos de Tom Cruise e o CEO da Tesla, o empresário e inventor Elon Musk, de filmar seu próximo filme no espaço.

Esta semana surgiu a notícia da intenção de rodar uma produção de Hollywood no espaço, e agora a NASA confirmou que está no projeto e essa notícia incrível, que pode ser um divisor de águas na história do cinema, já é uma realidade.

Tom Cruise e a SpaceX, de Elon Musk, estão trabalhando em estreita colaboração com a agência americana de aeronáutica para fazer um filme gravado totalmente no espaço, afirmou Jim Bridenstine, atual administrador da NASA, através de um tweet.

"A NASA está animada por trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial. Precisamos de mídia popular que inspire uma nova geração de cientistas e engenheiros a criar. Os planos ambiciosos da NASA são uma realidade", explicou o administrador.

Tom Cruise não quer mais largar a Inglaterra

Antes de tudo, o prazo final foi o meio responsável pela divulgação desta notícia, na qual ele explica que Tom Cruise poderia enfrentar uma nova missão que, até alguns anos atrás, parecia impossível, mas com a ajuda de Elon Musk e da NASA, se tornará realidade.

De acordo com informações da imprensa local, o filme seria uma aventura de ação em primeira pessoa e a primeira a ser filmada no espaço sideral.

A produção está em seu estágio inicial, e embora tenha muitos estúdios interessados no novedoso projeto, ainda não há mais detalhes sobre o assunto.

A NASA e a SpaceX poderiam ter escolhido o ator de 57 anos por participar de cenas de alto risco sem ter o dobro. Talvez apenas alguém como Tom Cruise esteja disposto a deixar a Terra para demonstrar, mais uma vez, o profissionalismo que ele tem em sua carreira artística.

---

Tags: