Notícias às 10:00

Filme sobre Ozzy Osbourne não será permitido para menores de idade

Reprodução/Instagram

Sharon Osbourne revelou que o filme sobre a vida do marido Ozzy Osbourne, em que eles estão trabalhando, não será permitido para menores. Ela assegura que a cinebiografia do roqueiro tem muita coisa importante e que só será apta para maiores de 18 anos.

Ozzy Osbourne acha que boneco o amaldiçoou

"Não é como qualquer outra história", disse Sharon. “Não é como, 'rock & roll, louco', e 'agora sou avô!'… É muito mais do que isso.", justifica.

O projeto será classificado para maiores de 18 anos porque, segundo a apresentadora, eles querem mostrar tudo o que rolou de verdade nos bastidores da vida do polêmico cantor.

"Nosso filme será muito mais real", acrescentou Sharon. "Não queremos que seja estridente, limpo e tudo isso. Não o estamos fazendo para crianças. É um filme adulto para adultos.", justifica.

E se referiu sobre o filme Bohemian Rhapsody, que narra a vida de Freddie Mercury e seus companheiros de banda do Queen.

"Eu entendo porque eles fizeram um filme apto para menores, porque era para uma geração mais jovem… Foi completamente limpo … e levou a música do Queen para uma geração inteira que nunca tinha ouvido antes. Então, com isso, foi fenomenal. Mas eu não acho que foi um grande filme", justifica.

Sharon Osbourne relembra aborto aos 18 anos

Maldição

Ozzy Osbourne acha que foi amaldiçoado por um boneco chamado Robert. O roqueiro acredita que seus problemas de saúde foram causados por Robert, e por isso ele considera que teve um ano terrível em 2019, com muitos problemas com a sua saúde, como uma queda, cirurgia no pescoço, infecção na mão e uma hospitalização por gripe.

Em um episódio de sua nova série, The Osbournes Want to Believe – onde vemos seu filho, Jack Osbourne, tentando convencer seus pais Ozzy e Sharon, sobre a existência de fantasmas – Ozzy foi confrontado pelo boneco, que ele revelou ter causado problemas no passado.

Apresentando o boneco, Jack, de 34 anos, disse: "Aqui está o Robert".  E Ozzy – que também luta contra o Mal de Parkinson – jogou o boneco no chão e acrescentou: "Ele de novo não!".

Jack explicou a história do boneco aos espectadores, dizendo que Robert é assombrado pelo espírito de seu antigo dono.

Ele disse: "A verdadeira história de Robert é que ele é amaldiçoado pelo espírito do seu dono. Se você desrespeitá-lo, zombar dele, tirar foto sem pedir ou até mesmo segurá-lo, você será amaldiçoado e coisas horríveis vão acontecer na sua vida".

E embora Ozzy não acredite em espíritos, ele está convencido de que a maldição de Robert é real, depois de seu primeiro encontro com o boneco ter acabado em desastre.

Ozzy Osbourne disse que 'conheceu' o boneco na série Ozzy e Jack's World Detour, onde ele e seu filho atiraram um outro boneco com um canhão de água.

Falando sobre sua vida desde o incidente, ele disse: "Você acha que é mentira. É má sorte! Eu fico dizendo. E você continua achando que não, mas olhe o que estou dizendo. Veja o que aconteceu comigo. Você acha que é brincadeira", afirmou com temor.

O músico recordou que quando eles compraram o boneco, o proprietário do lugar advertiu que toda pessoa que comprava o Robert voltava para devolvê-lo mais tarde.

"Olha, olha pra mim agora. Não é má sorte? Não, você não deveria ficar perto de mim. O tempo todo, quando fomos aquele lugar, o cara disse que as pessoas o compram e o devolvem porque as coisas dão errado na vida delas".

Jack também acredita na maldição, e acrescentou: "Eu tive um ótimo ano depois daquilo… eu me divorciei!", comentou.

Notícias Relacionadas