Natal gringo! Confira produções estrangeiras para ver com a família

Por - 24/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

filmes estrangeiros de natalReprodução

O ano voou e o Natal está logo ali virando a esquina. A gente sabe que quando essa data vem chegando, os números de dicas do que assistir no dia 25 de dezembro crescem muito. E para fugir do normal, OFuxico trouxe algumas séries e filmes que não foram produzidas nos Estados Unidos, como a maioria que estamos acostumados. Venha dar uma volta ao mundo e entender melhor como funciona a cultura natalina em países diferentes!

Veja+: Glória Menezes emociona público em campanha de Natal

Como Acabar Com o Natal: o casamento- África do Sul

Acho que nem se pensasse muito, conseguiria achar um defeito nessa série! A produção sul-africana “Como Acabar Com o Natal: O Casamento” foi lançada em 2020 como um “Original Netflix” e vem fazendo muito sucesso. Com apenas 3 episódios com cerca de 50 minutos cada, a série reúne o melhor da comédia e do Natal em uma confusão familiar em um cenário que a gente ama ver: um casamento!

A Família Noel- Bélgica

Já pensou descobrir que seu avô é ninguém mais, ninguém menos do que o Papai Noel??! A Netflix aposta grande em seus filmes de Natal e “A Família Noel” foi mais um grande acerto da plataforma. Com MUITA magia, viagens e um visual lindo, é muito bonito e divertido acompanhar as aventuras de Jules Claus para descobrir a verdadeira essência do Natal!

Um Natal Nada Normal- Alemanha

Netflix já pode pedir música no Fantástico! Continuando nossas indicações, temos o filme “Um Natal Nada Normal”, que foi baseado no livro  7 Kilo in 3 Tagen, de Christian Huber. Com 3 episódios, a minissérie trata de um “Natal real”, que muitas pessoas ao redor do globo passam. Um frustrado músico passa pelas dores e delícias de reencontrar a família na data festiva, enquanto tenta superar o dolorido fim de relacionamento que teve recentemente.

Feliz Natal- França, Escócia, Alemanha

Para finalizar, trouxemos um filme que toca muitos corações por todo o mundo, e é amplamente considerado o filme natalino favorito por vários. “Feliz Natal” traz uma emocionante trama em meio a 1° Guerra Mundial, lá em 1914. Durante uma noite, os soldados dos países envolvidos, saem das trincheiras e decidem celebrar o clima de Natal em paz. Uma ótima indicação para reafirmar qual é o verdadeiro espírito que queremos para o Natal: o de igualdade e harmonia, sem guerras!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,