Notícias às 07:00

Fim da Farofa? Gkay pode se ‘apaixonar perdidamente’ em 2022

Gkay
Reprodução/Instagram

“Mas quem é Gkay?”. Quem está por dentro das redes sociais, sabe muito bem de quem estamos falando, mas esta foi a pergunta feita no início de dezembro por pessoas de várias idades e classes sociais, diante da festa “Farofa da Gkay”, que movimentou o mundo dos famosos.

A festa ficou marcada por muita pegação e curtição, principalmente pela influenciadora. Mas será que a festa ficará em risco, caso Gkay se apaixone? Pois o coração dela pode ficar ocupado no ano que está por vir, segundo o astrólogo Roberto Marttini.

“Gkay traz para 2022 a carta do Uirapuru, carta do sentimento e posteriormente casamento, tem tudo para se apaixonar perdidamente. Será também um ano de reflexão para causas nobres, pode ser que em 2022 se interesse por ajudar pessoas ou se envolver em projetos humanitários”, disse.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

Astrólogo Roberto Marttini – Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Relembre as tretas que marcaram o mundo dos famosos em 2021
Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho, após acusações
Curta o Natal 2021 com a magia dos filmes da Disney

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!