Fim de Simone e Simaria vira piada entre fãs para superar sofrência

Por - 18/08/22

Simone e Simaria anunciam separaçãoFoto: AgNews

Simone e Simaria anunciaram oficialmente que seguirão carreira solo a partir de agora. A dupla cumpriu seus contratos e confirmou os burburinhos de que se separaria. Nesta quinta-feira, 18 de agosto, o comunicado oficial chocou muitos fãs e, obviamente, surgiram milhares de desabafos nas redes sociais.

Leia+: Simone tieta cantor gato e marido tem crise de ciúmes

Contudo, também é importante colocar um pouco de humor em momentos ruins para que a dor não seja tão intensa. No Twitter, os admiradores da dupla não deixaram passar cobranças, piadas e até indiretas do que deixaram de fazer.

Como se não bastasse, também houve quem apontasse culpados para o momento delicado na carreira de ambas. Para alguns, Kaká Diniz, esposo de Simone, seria o principal interessado na separação.

Leia+: Simaria deixa recado para irmã após deixar de seguí-la

Recentemente, Simaria disse que quando anunciasse uma separação, seria em grande estilo, com um especial na televisão e tudo mais. Por isso, um fã fez questão de depositar sua brincadeira na fala:

Leia+: Simaria deixa de seguir a irmã nas redes sociais

Menos bem-humorado, outro seguidor apostou todas as fichas na culpa de Kaká para a separação. De acordo com ele, o empresário vai ficar com todo o dinheiro da carreira de Simone só para ele.

Leia+: Simone e Simaria são acusadas de não cumprirem promessa no The Voice Kids

Um seguidor que definitivamente não era fã da dupla usou um meme para comentar a notícia. De acordo com ele, é difícil reconhecer quem é quem nos shows. Realmente, é preciso prestar um pouco mais de atenção.

Leia+: Simone desmente boato sobre rixa com Simaria

Claro, teve fã cobrando o que as irmãs não fizeram. Nesse caso, um admirador reclamou que as duas não fizeram um show que se comprometeram a fazer. Insatisfação reinou por aqui.

ANÚNCIO

A notícia da separação de Simone e Simaria foi divulgada por meio de um comunicado publicado nas redes sociais que afirma que as atividades de Simone e Simaria estão encerradas e que as artistas seguirão carreira solo. Além disso, também informa que toda a agenda de shows já marcados será cumprida apenas por Simone.

Os fãs resolveram se pronunciar nas redes sociais e lamentaram o fim da parceria. Alguns também se preocuparam com a relação de irmãs existente entre as duas: “Uma pena Simone e Simaria se separarem desse jeito conturbado. Não sei como anda o relacionamento entre elas, mas espero que fiquem bem”.

“Uma triste notícia pra quem é fã da dupla, mas como fã é obrigação entender e respeitar a decisão de vocês. Que vocês sejam felizes nessa nova jornada!”, escreveu um no Twitter, desejando o melhor para as artistas em suas carreiras solo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,