Fim de uma era? Evaristo Costa bloqueia padre Fábio de Melo. Entenda!

Por - 07/10/20

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (7), Evaristo Costa fez uma revelação bombástica em seu perfil no Instagram. Ele mostrou que o padre Fábio de Melo estava bloqueado em sua conta. Choque!

CNN: Evaristo Costa apresenta série sobre música sertaneja

Mas como bons brincalhões, a situação não passava de uma palhaçada dos amigos que conquistaram o coração dos internautas. Na legenda do post, Evaristo zombou mais um pouquinho:

"As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", escreveu o jornalista. Não deixando passar em branco, o padre defendeu-se nos comentários. "Que papelão! Presto-lhe uma homenagem, um apoio, e assim que você me trata? Francamente, Evaristo! Francamente!"

Evaristo Costa bloqueia padre Fábio de Melo em seu Instagram

A situação toda teve como início uma publicação de Fábio de Melo zoando uma possível candidatura de Evaristo para ser vereador na cidade natal dele, São José dos Campos, no Insterior de São Paulo.

A brincadeira de Fábio de Meo que deixou Evaristo Costa 'nervoso'

Tatuagem 

Uma abelha posou no Padre Fábio de Melo… para ficar. Com cerca de dois centímetros, ganhou até nome: Ana! Trata-se de uma tatuagem, que o sacerdote exibiu para seus seguidores nas redes sociais na terça-feira (4).

"Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando Shimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe", legendou.

Padre Fábio de Mello muda o visual: ‘Megahair no topete’

Padre Fábio seguiu explicando o porquê optou pelo desenho de uma abelha.

"Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre ela. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: 'abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…'", escreveu.

Na imagem, ele ainda acrescentou mais.

"Para que eu nunca esqueça de que o mel é fruto da dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão."

Foram inúmeros elogios nos comentários da postagem.

Evaristo Costa lança reality Vivendo Como Você na CNN

"Sarado e agora tatuado? Você é meu Padre!! 100%! Te amo!", escreveu Marcos Mion.

"Ai, que lindo! Que sensibilidade! Que força e artes, lindos significados. E a você, padre, obrigada por existir. Ser humano gigante", disse Grazi Massafera.

Tatuagem de Padre Fabio de Melo

Veja as publicações em @pefabiodemelo e @evaristocostaoficial.

---

Tags: