Fina Estampa: Amália descobre a verdade e termina com Rafael

Por - 08/05/20

Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Completamente apaixonada e até já noiva, Amália (Sophie Charlotte) vai ver o mundo virar, de ponta-cabeça, em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

No capítulo de sábado (9), após ser dispensada por Rafael (Marco Pigossi), Zuleika (Juliana Knust) decide contar toda a verdade, sobre a real personalidade do rapaz, para a filha de Griselda (Lilia Cabral).

Muito abalada e, ao mesmo tempo, em choque, Amália, então, coloca um ponto final no relacionamento com o rapaz, que, claro, fica em total desespero.

Fina Estampa foi escolhida para substituir Amor de Mãe, novela que teve as gravações suspensas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Pereirinha acredita que Renê está interessado no dinheiro de Griselda. Renê Junior e Carolina marcam um encontro entre Letícia e Juan Guilherme. Griselda chama Patrícia para morar com ela durante a gravidez. Rafael dispensa Zuleika, que conta para Amália todas as falcatruas do rapaz. Íris afirma a Alice que conseguirá enganar Griselda. Juan Guilherme chega para seu encontro com Letícia, mas ela o destrata. Amália termina com Rafael. Luana tem um pressentimento com Antenor.

---

Tags: