Fina Estampa: Antenor é sequestrado

Por - 31/07/20

Fina Estampa: Antenor é sequestradoDivulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Antenor (Caio Castro) pediu Patrícia (Adriana Birolli) em casamento.

Mas claro que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não ia deixar isso passar batido. No capítulo de sábado (1º), a vilã conta com a ajuda do cúmplice Ferdinand (Carlos Machado) para sequestrar Antenor.

Assim que descobre o acontecido, Daniel (Guilherme Boury) dá a notícia para Griselda (Lília Cabral).

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina avisa a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre um outro segredo de Tereza Cristina, e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Tereza Cristina procura Griselda e se dá mal
Fina Estampa: Antenor pede Patrícia em casamento

---

Tags: ,,,