Fina Estampa: Baltazar vai morar na casa de Crô

Por - 11/09/20

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Celeste (Dira Paes) resolveu dar um basta nas agressões do marido, Baltazar (Alexandre Nero) e o expulsou de casa.

No capítulo de sábado (12), sem ter para onde ir, o motorista decide aceitar a ajuda de Crô (Marcelo Serrado) e se muda para a casa do mordomo.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Tereza Cristina pressiona Íris para saber a verdade sobre seu passado. Griselda e Guaracy passam a noite juntos. Álvaro repreende Íris por ter procurado Tereza Cristina. Zambeze pede que Álvaro conte a ela qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Crô pensa em Baltazar. Pereirinha consola Teodora e diz que ela mudou. O delegado Paredes afirma a Joana que precisa reunir provas antes de ir atrás de Tereza Cristina. Baltazar aceita a ajuda de Crô e vai para a casa do mordomo. Renê prepara o café da manhã na casa de Griselda e Guaracy fica com ciúmes. Teodora se despede de Quinzinho. Álvaro decide contar a verdade para Tereza Cristina.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Íris chantageia Tereza Cristina com antigo segredo

Fina Estampa: Tereza Cristina arquiteta sequestro de Griselda

Tags: ,,,