Notícias às 23:00

Fina Estampa: Beatriz avisa a Esther que ficará com Vitória

TV Globo/Alex Carvalho

Beatriz (Monique Alfradique) ficou enfurecida ao saber que das tramoias às escondidas de Dra. Danielle (Renata Sorrah) referente ao óvulo doado.

Ao saber que é mãe biológica da pequena Vitória, ela dirá à Esther (Julia Lemmertz) no capítulo desta sexta-feira (7) que ficará com a menina.

Com medo, a namorada de Guaraci (Paulo Rocha) foge com a filha.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

O comparsa de Ferdinand é impedido de invadir o quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Vitória. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loura misteriosa para Tereza Cristina. Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo, e pede ajuda a Patrícia para conseguir seu emprego de volta com Renê. Danielle liga para Esther. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Vitória.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Danielle revela toda a verdade para Esther
Fina Estampa: Antenor cai em precipício